História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

14 maio 2015

30 dias para namorar - DIA 1




Daqui a exatos 30 dias é dia 12 de junho, e o que essa data te lembra?
Isso mesmo: DIA DOS NAMORADOS! ♥

E por causa desta data tão terrível para alguns e tão maravilhosa para outros, estou aqui para te ajudar.

Não vou garantir que você terá um namorado(a), e ele será perfeito(a). Estou aqui para garantir que você será uma pessoa melhor e quando chegar o momento você estará preparado(a) para ser o(a) namorado(a) perfeito(a) para alguém.

Antes de começarmos, gostaria de avisá-los que os devocionais que vou postar neste 30 dias estão baseados no livro: DEVOCIONAL PARA SOLTEIROS
Você pode saber mais neste vídeo:


Então vamos para o nosso 1º passo:



DEUS ESCOLHEU VOCÊ!



Muita gente sofre por não se achar bonito(a), acha que não tem valor, que qualquer coisa que faça não será bom o suficiente, que a metade da laranja já deve ter virado suco e vai morrer sozinho(a) e carente.
Antes de querer namorar alguém você precisa se amar, precisa descobrir as coisas boas que Deus colocou em você, suas qualidades devem sobressair seus defeitos.
Você pode aproveitar para assistir a um vídeo onde falo exatamente sobre isso aqui.

Feito isso, você precisa saber a diferença entre "esperar em Deus" e "esperar de Deus".

Eu li essa frase esses dias em blog e achei interessante, e muitos(as) solteiros(as) esperam de Deus e não em Deus, e isso pode ocasionar uma grande decepção.

Depois de você já ter descoberto suas qualidades, aprendido a se amar e saber esperar em Deus, você vai perceber que ja não ficará esperando encontrar alguém para ser feliz, a sua felicidade está em Deus e nas coisas maravilhosas que Ele te capacitou para fazer e que ficará também muito mais paciente para esperar a pessoa certa.

Outra coisa muito importante para observar é não julgar pela aparência.
A sociedade que vivemos hoje valoriza as pessoas pelo que ela tem e não pelo que ela é.
E o que mais vejo hoje são garotas que se deixam levar pela aparência do rapaz porque ele tem carro do ano, aparenta ter dinheiro (ostenta), e isso não vale somente para as mulheres, existem muitos homens interesseiros também.  Mas Deus não vê como nós vemos, Ele vê o coração e conhece todas as nossas necessidades.
As vezes por julgar a aparência você pode perder a felicidade, deixá-la passar simplesmente porque não se enquadrou no seu perfil de beleza ou faltava alguns itens em sua lista de exigência.
Já imaginou se Deus nos olhasse da mesma forma como olhamos as pessoas e nos julgasse da mesma maneira também?

Então a partir de hoje reveja seus conceitos, descubra suas qualidades, se ame, espere em Deus e não julgue a aparência.
Ufa!!! Muita coisa pra um dia só né rsrs..., mas estes itens são fundamentais para começarmos nossa pequena jornada de 30 dias.

Então se prepare que amanhã tem mais.

Beijos!!!

Palavra devocional: 1 Coríntios 1.27,28 e 29
Ouça: Where You Go I Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário