História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

24 maio 2015

30 dias para namorar - DIA 11

GRATIDÃO

Uma chave muito importante que abre muitas portas é a GRATIDÃO e poucas pessoas a conhecem. Mas eu vou contar este segredinho para você.

Com as mazelas se acumulando, só falamos coisas ruins (assim como falei no post passado), mas quando acontece algo bom nos esquecemos de agradecer a Deus.

Aprendi com minha pastora que devemos comemorar as pequenas vitórias, Se não soubermos agradecer e nos alegrar com as coisas pequenas, acha mesmo que Deus nos dará coisas grandes? Onde está nossa humildade?

Se você está solteiro, é por algum motivo e Deus quer que você busque essa resposta nEle, quer que você agradeça por ser tão dependente dEle para ser feliz que não precisa de alguém para encontrar a verdadeira felicidade.
Se está namorando a pessoa que Deus colocou na sua vida, agradeça a Deus (mesmo quando houver brigas ou desentendimentos) pois é a pessoa que vai dividir com você as próximas experiências da vida.
Se terminou um namoro, agradeça a Deus, talvez aquela pessoa iria te fazer sofrer muito mais no futuro.

Eu já sofri muito nessa vida, levei muitas pancadas, mas comecei a olhar as coisas boas que eu poderia aprender ao invés de me agarrar as coisas ruins e ficar sofrendo.
Sabe o que aconteceu? Hoje sou muito feliz mesmo quando acontecem perdas ou coisas tristes, porque sei que Deus tem algum propósito.

Comece hoje a agradecer o amor de Deus por você. A graça dEle te basta.

Assista ao vídeo para entender melhor.


Palavra devocional: Salmo 139
Assista: Um amor para recordar.

Beijinhos e até amanhã!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário