História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

26 maio 2015

30 dias para namorar - DIA 13

VOCÊ É TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO



Vivemos um período de muitas liberdades. Por isso, achamos que podemos fazer o que quisermos, sem nos preocupar com as consequências. Além disso, procuramos na bíblia algum respaldo para o que fazemos. Quando alguém nos confronta, achamos que os outros é que estão errados, sã "caretas" . Alguns valores que eram tão prezados e importantes na época de nossos pais, atualmente são banalizados. Infelizmente, a "liberdade" tão apregoada nas décadas de 60 e 70 gerou uma juventude perdida e desmoralizada nos dias de hoje..

Casar-se virgem tornou-se motivo de piada. Antes valorizado, hoje ser virgem tem servido de moeda de troca: "eu me entrego para você se você fizer tal coisa por mim...", ou "se você me ama, prove o seu amor. Entregue-se a mim". Mentiras e enganos estão sendo espalhados por todos os lugares, inclusive dentro das igrejas. O resultado disso são jovens casais desestruturados, filhos fora do casamento, traições e divórcio. Quantos de nós conhecemos pelo menos uma pessoa em uma dessas condições?

A bênção de Deus passou a ser negociada. Pode parecer que isso acontece somente com as garotas, mas muitos garotos estão sendo enganados também.

Nosso corpo é templo do espírito santo. Deus não habita em templos feitos por mãos. A igreja não é uma construção, um prédio. A igreja somos nós, eu e você, e a bíblia diz que devemos glorificar a Deus com nosso corpo, porque Deus habita em nós. Nosso corpo é carne, mas também é templo do Senhor. O que temos feito ou como temos cuidado do templo do Senhor?


A boa notícia é que quando estamos em Cristo, somos nova criatura. Acredito que a partir do momento em que você se arrepende e entrega sua vida pra Jesus, Ele faz novas todas as coisas.Você alcança a misericórdia e tem sua pureza restaurada. Isso sim, é uma restauração de vida!

(trecho retirado do livro DEVOCIONAL PARA SOLTEIROS)

Palavra devocional: 1 Coríntios 6: 12 ao 20
Ouça: You'll Come
          Take Me In


Nenhum comentário

Postar um comentário