História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

15 maio 2015

30 dias para namorar - DIA 2

Olá pessoal, estamos no nosso 2º dia.
Nossa animação só deve aumentar daqui pra frente rsrs...

O tema de hoje é:
SERÁ QUE É DE DEUS?



Esta é a pergunta que não quer calar kkkk
Quantas vezes você já se fez esta pergunta?
Alguns até ficam pensando, como será que vou saber quando Deus me responder? Como será a resposta?
Ficam até mesmo perguntando pra Deus mas já na esperança de que seja uma resposta positiva pois está tão apaixonado(a) que acha ser aquela a pessoa de sua vida.

Agora falando sério, como eu sei que aquela pessoa é a certa pra mim?
As coisas não são como em um fast food que já vem pronta.
A verdade é que não existe uma fórmula mágica que valha pra todo mundo.
Deus trata cada um à medida que o coração se abre para Ele trabalhar.

O certo a fazer é orar sempre e especificamente.
Meu marido disse que antes de me conhecer havia orado especificamente para Deus. Disse como ele queria que a futura mulher dele fosse. Claro que não vim perfeita e completa rsrs... Deus sabia do que ele realmente precisava, então viu o que seria bom pra ele nas coisas que ele estava pedindo, e deu o que ele precisava mas não sabia. O segredo foi ele ter confiado em Deus, deixado Deus trabalhar no coração dele para que as coisas acontecesse. Nada teria dado certo se ele não tivesse permanecido fiel ao Senhor, não tivesse  esperado o tempo certo e não estivesse atento ao que Deus falaria a qualquer momento pra ele através de vários jeitos.

Já no meu caso, sofri muito em relacionamentos frustrados e já estava cansada de tantos me prometerem coisas e não cumprirem. Então entreguei o meu caminho ao Senhor, confiei nEle e sabia que tudo Ele faria por mim.
Eu não estava querendo namorar na época que conheci meu marido, mas Deus começou a trabalhar em meu coração e tudo foi se encaixando.
Eu estava atenta os sinais de Deus. Se era a hora certa ou não, se era a pessoa certa ou não... enfim, todas as questões só poderiam ser resolvidas se meu coração estivesse no Senhor e o do Marcelo (meu esposo) também, pois uma coisa é mais do que certa pra todo mundo: Deus nunca vai responder ou dar um sinal pra um pessoa só. Ambos vão ter um sinal ou uma resposta do Senhor, o que muda é a maneira como Ele se manifestará para você.

Então neste momento, ore, apresente ao Senhor suas necessidades, diga a Ele como gostaria que fosse a pessoa pra você, e fique atento aos sinais que Deus irá dar a você nesta caminhada.
Deixe Deus trabalhar na sua vida.

Palavra devocional: Gênesis 24.  1 ao 8
Ouça: Love Is Waiting  (acho essa música liiindaa)

Nenhum comentário

Postar um comentário