História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

17 maio 2015

30 dias para namorar - DIA 4

Hoje talvez seja o assunto mais comum entre os jovens dos nossos dias SUPRINDO A CARÊNCIA.


Tenho um vídeo falando sobre isso e você pode acessar aqui.
A carência pode surgir a partir de uma falta de estruturação no lar, e tentamos suprir essa necessidade de alguma forma, com os amigos, acessando a internet, vendo filmes (já sofri de carência e cheguei a assistir 4 filmes em um só dia), frequentando bares e, até mesmo usando drogas.

Desde a época de Adão, Deus viu que o ser humano não poderia viver sozinho, por este motivo Ele resolveu criar a Eva (por isso nós mulheres falamos tanto, para preencher o vazio na mente dos homens kkkk), e não é bom que vivamos só.

Na verdade, não há nada de errado em estar carente e procurar uma saída para preencher o vazio que ela deixa, o problema é a escolha da saída que você vai querer.

Hoje em dia existem pessoas com más intenções procurando vítimas para realizarem seus desejos malignos, e a sua carência pode te levar a isso.
Pela internet devemos ter muito cuidado, pois é o ninho dos malfeitores. Você pode até achar que encontrou alguém legal e que poderá te fazer feliz, mas tome cuidado, as aparências podem te enganar.
Amigos ruins podem te oferecer drogas como uma válvula de escape para sua carência. Cuidado!! É um caminho sem voltas para a morte.

Um provérbio lindo que amo muito é este:

Você precisa lembrar que seu coração é seu bem mais precioso e você deve cuidar bem dele. Como? Entregando ele totalmente a Deus.
Sua carência deve ser suprida por Deus não por uma pessoa.
No meu vídeo explico melhor esse assunto.

Não se deixe levar pelo impulso da necessidade suprir sua carência. Descanse no Senhor, Ele dará a você o que há de melhor.

Beijinhos!!!
Até amanhã!!

Palavra Devocional: Provérbios 4
                                 Filipenses 4. 8 e 9

Ouça: You Are For Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário