História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

02 junho 2015

30 dias para namorar - DIA 20

NAMORAR CUSTA CARO
UM POUCO SOBRE FINANÇAS II



Você deve estar se perguntando: "finanças deve mesmo ser muito importante, pois está falando de novo sobre isso!" E eu respondo: SIM! rsrsrs

Hoje quero que você pense um pouco no seu futuro.

Assim como foi falado no post anterior, algumas pessoas vão te amar porque precisam de você. Alguns durante o namoro, exigem presentes, e presentes caros, não pode ser qualquer florzinha roubada na vizinha não. Querem até mesmo com certa frequência, o que pode ser muito muito ruim.

Se você tem dinheiro de sobra pra isso, tudo bem, mas quero que você reflita comigo.
Como será no futuro? Você terá dinheiro o suficiente para satisfazer cada dia mais os caprichos? Porque se hoje você dá uma joia ou um relógio caro, amanhã terá que ser algo muito mais caro para que não seja inferior ao que você já deu.

E se a pessoa te ama porque precisa de você, cuidado. Algumas pessoas acabam criando sentimentos por esse tipo de pessoa no decorrer do relacionamento, mas ela ama o que você tem, não o que você é.

Agora, como vocês irão construir um futuro juntos? Sabemos que o Brasil encontra-se em uma das suas piores crises financeiras, e você acha que isso não vai atingir seu relacionamento?

Tome cuidado ao começar imaginar o futuro ao lado dessa pessoa. Se você está cego(a) por alguém assim, é hora de abrir os olhos e se afastar de alguém desse jeito. 

Construir um futuro com alguém é algo muito sério e sua vida financeira depende de alguém que ajudará você a se manter estável não alguém que queira que você declare seu amor durante o namoro com coisas caras e supérfluas.


Palavra devocional: Provérbios 5


Beijjinhos e até amanhã!

Nenhum comentário

Postar um comentário