História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

05 junho 2015

30 dias para namorar - DIA 22

VIGIAR TODO O TEMPO


Toda a vez que você se dispuser a orar ou a entrar em um propósito com Deus, problemas vão surgir e conflitos aparecerão para tirar sua paz. 

Neste momento, há uma guerra espiritual por sua vida. Deus deseja que você seja muito abençoado, mas o diabo não quer que você receba de Deus o que Ele planejou e já preparou para você.

Orar sem cessar é o que o Senhor nos ordena. Ele nos pede que vigiemos sem parar, pois o nosso adversário está ao nosso derredor, como leão procurando a quem possa devorar (1 Pedro 5:8). Se não vigiar, será muito fácil você cair em tentação, perder de vista os planos de Deus. Deus nos preparou muitas coisas, mas ás vezes entramos em conflito e ficamos atordoados porque tiramos os nossos olhos do alvo. Deixamos de vigiar e permitimos que o inimigo traga à nossa mente todo tipo de dúvida e confusão.

Se você deseja um casamento abençoado, ore incessantemente. Nesse momento, aparecem pessoas de todo o tipo - algumas parecem ser as escolhidas de Deus para nós, contudo elas nos afastam do melhor que o Senhor já nos preparou. Seja cuidadoso em suas ações; não se precipite; seja equilibrado , sábio e vigilante.

Por mais ansioso que você esteja para namorar ou casar, lembre-se sempre de que devemos, em primeiro lugar, buscar o reino de Deus. Quanto mais você focar sua mente no reino de Deus, mais vigilante estará.

Você tem vigiado? Ou tem falhado na sua busca por Deus? Ore, vigie e confie no que Deus está fazendo na sua vida. Mesmo em silêncio, nosso Deus trabalha a nosso favor.

Palavra devocional: 1 Tessalonicenses 5:17 ao 22
Ouça: Farei Tudo
          Canção pra Você

Beijinhos e até amanhã!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário