História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

05 junho 2015

30 dias para namorar - DIA 23

ONDE EU PROCURO A BÊNÇÃO?






Muitos já me perguntaram onde seria possível encontrar um homem ou uma mulher de Deus. Certamente, você não encontrará alguém temente a Deus em uma boate ou clube noturno.

Ante de falarmos de lugar, lembre-se sempre de uma coisa: goste de si mesmo. Atualize-se e esforce-se para ser alguém interessante.
Hoje em dia, há muitos lugares em que é possível conhecer alguém: no shopping, na academia, na lanchonete, em outras igrejas, na própria internet, em programações da igreja, e tantos outros lugares. É possível frequentar esses ambientes sem pensar em apenas conhecer alguém para namorar, podemos ir a esses lugares e fazer boas amizades, talvez até amigos de oração. Entretanto, só visite um lugar se houver paz em seu coração quanto a isso. Se o Espírito Santo incomodar você sobre algum lugar, então não vá.

Eu sempre aconselho aos jovens que se você quer encontrar alguém de Deus, não é fora dos caminhos do Senhor que você vai encontrar. Muitas vezes estamos com nossa vida totalmente desregrada e queremos alguém bom e que seja temente ao Senhor, e eu te pergunto: COMO???? Se nem você consegue estar nos caminhos do Senhor, não O obedece, não agrada em nada a Deus, como você vai receber alguém de Deus?

Primeiro entenda seu chamado no Senhor, para encontrar alguém que vá entender seu chamado.
Se você tem um chamado ministerial, frequente seminários. É muito provável que você conheça pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que você. A pessoa que Deus preparou para você não está parada em um determinado lugar. Ele pode estar em qualquer lugar, e você precisa estar aberto para isto acontecer. Entretanto, não visite outras igrejas para procurar alguém. Busque o Senhor, e sua bênção virá ao seu encontro.

Palavra devocional: Salmos 119:9 ao 11
                              Deuteronômio 28:1 e 2

beijinhos e até amanhã!!

2 comentários:

  1. Que lindas palavras Carina!
    O incentivo as jovens de esperar em Deus é a melhor oportunidade de felicidade que podemos ensinar a eles! Deus não está onde o "Mundo" é o principal alvo, ele está onde o buscam, onde precisam dele! Esperar é uma tarefa difícil, principalmente no meio que vivemos hoje, é preciso ensinar que somente ele pode trazer bênçãos para sua vida, seja ela matrimonial ou espiritual.
    Continue assim, grande obra Deus tem na sua vida :)

    Piscadelas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lya, puxa obrigada!!!
    Fico feliz com o carinho.
    Deus colocou isso no meu coração porque quando percebi que eu procurei e não encontrei, imaginei outros jovens, e então Deus tem me dado graça para poder levar aos jovens esta palavra.

    Eu creio que na obra dEle em minha vida.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir