História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

08 junho 2015

30 dias para namorar - DIA 25

UM DEUS QUE NÃO SE CANSA
NÓS TAMBÉM NÃO NOS CANSAREMOS

Tenho pensado em como Deus nunca muda. Ele é um Deus de passado, presente e futuro. No salmo 139, temos uma demonstração da soberania de Deus, quando o salmista revela a forma como Deus nos conhece tão profundamente. Mesmo quando ainda não havia chegado a palavra em nossa boca, ou quando nossos dias não existiam, o Senhor já nos conhecia.

As vezes, achamos que a obra de Deus na nossa vida está num futuro muito distante, quando, na verdade, Ele já está silenciosamente trabalhando em nós. Então, por mais que tenhamos dificuldades e experiências por vir, ainda vale a pena esperar no Senhor, porque Ele nos conhece muito bem.

Muitas vezes perdemos o controle das situações. Pensamos: "como consegui chegar a esse ponto?" e "como vou sair dessa?". Não precisamos chegar ao fundo do poço, mas quando a situação ficar fora de controle, precisamos entregar a Deus todo o controle da nossa vida. Tudo o que fizermos, todas as nossas decisões refletirão no futuro; e os frutos de um casamento abençoado são o maior legado, o maior tesouro que você pode deixar para a próxima geração. Por isso, os dias passarão e as lutas virão, tudo passará, menos as promessas e a palavra do Senhor, que duram eternamente.

Servimos um Deus que não se cansa. Nós também não nos cansaremos porque esperaremos em Cristo. Nossas forças se renovam nele, por isso é tempo de corrermos para o nosso Deus.

Palavra devocional: Isaías 40:26 ao 31


Beijinhos e até amanhã!!

Nenhum comentário

Postar um comentário