História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

09 junho 2015

30 dias para namorar - DIA 27

NEM TUDO O QUE É PROIBIDO É BOM!



Uma coisa muito comum entre os jovens hoje em dia é o famoso "namoro escondido" e por que isso acontece? Porque você já sabe que seus pais não irão aceitar ou você contou e eles não aceitaram e você não quer abrir mão desse relacionamento, então você decide namorar "clandestinamente".

O primeiro mandamento com promessa na bíblia é honrar pai e mãe. E acredite, se eles disserem que esta pessoa não é para você, pode ter absoluta certeza que realmente não é.

Seus pais te fizeram e criaram com tanto carinho, acha mesmo que eles deixariam qualquer pessoa fazer o que quisesse com você?
Eles vão pensar em tudo, e acredite também, eles tem muito mais experiência de vida do que eu e você juntos.

Quando você toma a decisão de namorar escondido, você está infringindo a lei de Deus e essa desobediência pode te trazer consequências terríveis das quais você poderá se arrepender para o resto da vida.

Na bíblia diz que nada que fica em oculto ficará em oculto, Deus trará tudo a luz. Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. Mateus 4:22

Obedecer é melhor do que sacrificar.
Quando Deus deu uma ordem para o rei Saul destruir toda uma cidade, incluindo mulheres, crianças e animais, ele não obedeceu totalmente, pois achou que os animais que estavam bonitos e sadios poderiam ser usados como sacrifícios a Deus. Mas Deus não aceitou pois Saul usou animais de sua desobediência. Então você como jovem cristão que está em um namoro escondido e pensa em fazer algo ao Senhor, cuidado, pois Ele pode não aceitar sua oferta devido sua rebeldia.

Ouça seus pais, sei que isso dói, é ruim, as vezes você acha que essa pessoa é a certa para você e que ninguém entende, mas ela já não é, pois se aceitou um relacionamento proibido incentivando você a desonrar sua família, imagine o que essa pessoa será no futuro com você? Como ele fará depois de casados? Será que ele vai te honrar?

Hoje meu conselho para você é que ore e peça a Deus para tirar essa pessoa da sua vida. Um namoro errado entristece o coração de Deus.

Assista:

Nenhum comentário

Postar um comentário