História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

11 junho 2015

30 dias para namorar - DIA 29

NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ!



Uhuuulll!!! Estamos quase lá. Espero que você esteja gostando e que tenha ajudado em sua vida sentimental de alguma forma.

Hoje quero falar desse assunto muito conhecido. 
Deus sempre deixa muito claro como é ruim que sejamos sozinhos. Desde a era de Adão Ele viu que o homem precisava de uma companheira. E no decorrer da bíblia você vai encontrar versículos como melhor é serem dois do que um..., o cordão de 3 dobras não se pode romper..., enfim vários versículos, mas tem um que quero destacar que é: poderão andar dois juntos se um não estiver de acordo?
Quando estamos namorando, no começo tudo é lindo e tudo são flores. Porém, um tempo depois algumas máscaras começam a caírem e descobrimos quem realmente é a pessoa. Começar a observar esse tipo de comportamento é fundamental para saber se esse relacionamento poderá chegar ao casamento.
Também é interessante ressaltar que dentro de um relacionamento (principalmente os que já tem alguns anos) um dos dois querem ser mais independentes e isso é extremamente ruim.
Como a bíblia diz, poderão andar dois juntos se não estiverem de acordo? Se você tenta ser mais do que seu companheiro, pode trazer consequências muito ruins, ser você quer ser independente então não precisa namorar, pois você pode ferir a outra pessoa.

Se você está querendo levar o relacionamento em frente comece a pensar em dois, em dividir tudo, alegrias, tristezas, problemas, e quando chegar ao casamento, lembre-se que agora é até mesmo financeiramente.

Por isso é tão importante conhecer bem a pessoa durante o namoro, conversar muito e avaliar seus pontos fortes e fracos, e ver se as vezes você também não precisa mudar em algo, pois lembre-se: os dois precisam abrir mão de algumas coisas para fazer o relacionamento funcionar e ir em frente.

Se você tem passado por alguma experiência assim ou já viveu algo parecido, deixe nos comentários ou mande um e-mail para carinapnunes0@gmail.com e divida com a gente sua história.

Assista:


2 comentários:

  1. Olá,

    Adorei o post!

    Amei seu cantinho, já estou seguindo!

    Bjs

    Me viste ^^

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pelo carinho! Vou fazer uma visita sim.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir