História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

29 junho 2015

Gays, Cristãos e mimimi

Final de semana passado houve uma grande revolução referente aos EUA terem aprovado a lei do casamento homosexual.
A repercussão disso foi muito grande, tanto do lado homossexual (comemorando) como dos cristãos (reprovando).
Quando falo cristão não me refiro apenas aos evangélicos, pois todos aqueles que seguem a Cristo são chamados cristãos.

Aqui neste post quero colocar minha opinião. Quero que você entenda que não estarei defendendo e nem condenando ninguém, é apenas o que eu realmente acho disso tudo.

Eu como cristã, desaprovo totalmente as atitudes homossexuais, e porque? Simplesmente pelo que a bíblia diz:

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." Levítico 20:13

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Levítico 18:22
 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Levítico 18:22Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

Ai você pode dizer: "Ah, isso foi no antigo testamento!", tudo bem, então vamos para o novo testamento:

 Romanos 1:24-28
24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm.


Deus criou Adão e Eva e não foi Adão e Ivo.
 Deus formou a família desde o princípio e deixou estabelecido isso e não deve ser mudado. Em Apocalipse 22, 18-19 diz: “ Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e se alguém tirar qualquer cousa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa das cousas que se acham escritas neste livro”.

E aproveitando esse versículo quero deixar uma notícia que me chocou:

Jean Wyllys propõe emenda à Bíblia para retirar trechos considerados homofóbicos


 Agora uma pergunta que faço, porque querer mudar aquilo que Deus criou?
Os gays tem lutado tanto indo totalmente contra a família tradicional, falando sobre amor, mas ofendem as pessoas e a religião. Em nenhum momento os héteros ofenderam eles de uma forma tão agressiva como na última parada gay em São Paulo.
Usar um crucifixo para fazer gestos obscenos? 

Os cristãos estão tentando se posicionar para defender a família e os bons preceitos. Porém o cerco tem se fechado e se estreitado cada dia mais, pois qualquer palavra que falamos de uma forma mal colocada pode ser crime. Pregam tanto o amor e a liberdade de expressão mas na verdade estão escravizando as pessoas forçando-as a aceitarem suas condições (me refiro aos gays).

Gostaria que eles (gays) entendessem que não os condenamos, pelo contrário, nós o amamos, amamos tanto que estamos tentando fazê-los entenderem que o que fazem é errado. Nós, na verdade, condenamos as atitudes.

Querer impor isso a uma criança, dizendo que não podemos trata-la como menino ou menina pois ela deverá escolher quando crescer, é o cúmulo do absurdo. Se o filho é meu trato como eu quero, ninguém vai falar pra mim como devo fazer ou tratá-lo.
Vejo as pessoas defendendo os homossexuais porque acha tudo lindo, o amor é um direito de todos, mas quando se levanta o tapete pode-se ver a sujeira. Vai querer aceitar uma lei onde vai te obrigar em como tratar seu filho? Onde está a liberdade nisso?
Se uma menina é adotada por dois homens gays e tiver cólicas menstruais, dúvidas a respeito de seu corpo e mudanças, onde estará a mãe para auxilia-la? Alguns vem com a desculpa de que existem médicos e orientadores, mas acha mesmo que terá o mesmo carinho de uma mãe? Como um homem entenderá uma menina na adolescência passando por mudanças? Como será a cabeça dela?

Antes de defenderem, procurem entender o quanto a influência de pai e mãe (héteros) fazem uma grande diferença no psiquismo de uma criança em sua formação e do que ela se tornará quando crescer.

Direitos para as pessoas, tudo bem, mas ofender, obrigar com leis que atingirão minha família no futuro? Isso não!

Eu creio em um Deus e seus estatutos, mas não obrigo ninguém a vir comigo e fazer o que faço.
Querem respeito? Respeitem primeiro.

E os cristãos que apoiam tal movimentação que me perdoem, vocês não são cristãos.

Isso não é uma coisa nova.
Desde os tempos de Abraão na bíblia já existiam homossexuais:

E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos. Gênesis 19:5

Os homens da cidade de Sodoma viram entrar dois anjos em forma de homens na casa de Ló, e queriam eles, porém Ló disse que entregaria suas filhas, mas aqueles homens não queriam, pois a homossexualidade reinava naquele lugar, e o que aconteceu com aquele cidade e todo o aquele povo?
Foi destruída com fogo.

Deus nos ama muito, nos criou para responder ao chamado e propósito que Ele tem para nossas vidas. Acha mesmo que Ele quer destruir nossa nação? Só que Ele não terá escolha se continuarmos a sermos teimosos e ir contra suas leis.

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Romanos 12:1
 
Quer um Brasil abençoado?
Faça com que Deus seja o Deus da nação.

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. 
Salmos 33:12

Não usem as coisas de Deus para fazer abominações:

Porque Deus colocou o arco íris para fazer uma aliança com a terra?

Gênesis 9:13-15

Tem certeza que vai preferir apoiar e defender pessoas que tem atitudes que vão contra Aquele que te criou e te formou com tanto amor?

Pense nisso!
  

6 comentários:

  1. Oi Carina, tudo bem? Amei a sua postagem, está super fundamentada na palavra de Deus! Também sou Cristã(evangélica), mas também não tenho nada contra que escolhe esse caminho, só sinto tristeza. somente isso...sabe por qual motivo? Porque muitos deles acreditam cegamente que estão certos, que só porque o nosso Senhor Jesus falou para amar o próximo como a nos mesmos, eles acreditam que temos que aceitar, que isso é normal, eles acham que só porque a mensagem do Senhor foi o amor, o restante foi abolido, mas sabemos que não foi...

    Mas só nos resta orar e pedir pela humanidade, pois os dias são piorar cada dia mais!

    Amei o seu blog, gostei bastante dos assuntos, e vou segui-lo!

    Visite o meu tbm! http://www.universodemulheremae.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore tudo bem?

    Eu li o seu texto, e achei certinho o que você falou, estão acabando com a familía, eu acho errado e concordo com você, pois a biblia fala que nos finais dos tempo isso iria acontecer, e é o que está acontecendo o certo está sendo o errado, e o errado e o certo.
    Temos que ficar nos pés do Senhor cada dia mais, porque estas coisas são tudo acontecimento dos fins dos tempos.
    Então amore temos que está preparado pois a vinda de Cristo está perto.

    beijinhos se puder me visitar

    http://rahtuber.blogspot.com.br/2015/06/quem-tem-chamado.html

    ResponderExcluir
  3. Pois é Camila, o ruim disso tudo é que alguns cristãos (principalmente os evangélicos) confundem as atitudes com pessoas e não levam o amor de Deus pois eles sãoo os que mais precisam. Fico feliz e ver que você tem a mente aberta e pensa como eu.
    Beijinhos.
    Visitei seu blog e já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
  4. Rah Tuber você está super certa, a volta de Jesus está cada vez mais perto e temos que estar preparados.
    Fico muito feliz que tenha gostado o post. Deveriam ter mais jovens como você com a mente de Cristo.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, a Paz do Senhor.
    Sou Cristã e vi essa repercussão sobre este assunto, concordo plenamente com você. Afinal é a Bíblia que nos diz.
    A única certeza que temos é que a Volta do Nosso Senhor Jesus Cristo está muito próxima e é muito visível. A única coisa que podemos fazer agora é orar por estas pessoas e aguardar em santidade o arrebatamento.

    Achei interessante seu post, já estou seguindo o seu Blog.
    Retomei o meu hoje, dá uma passadinha lá ;)

    http://blogfilhasdorei15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau, realmente gostei da postagem, raramente blogs abordam assuntos cristãos, super concordo com você, sou cristã da Igreja Adventista do Sétimo dia e tenho o mesmo pensamento que você em relação a isso.
    Desajustada Blog

    ResponderExcluir