História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

24 julho 2015

Estou Acima da Média



Assim como muitos do meio gospel, eu também me senti incomodada.
Ele não deveria ter dito essas coisas, afinal não existe alguém melhor do que outras pessoas, somos pessoas em constante crescimento.

Quando um anjo de luz quis estabelecer um trono acima do trono de Deus, achando que estava acima da média, ou que era melhor que todos no céu, Deus o expulsou do céu, o que hoje conhecemos como "lúcifer" (satanás). Ezequiel 28:13-28

Antes de Jesus iniciar seu ministério, houve um homem chamado João Batista, que vinha anunciando o verdadeiro Messias, muitos o confundiram com o Cristo, e ele poderia ter se colocado "acima da média", mas sua declaração foi: "aquele que vem após mim não sou digno nem mesmo de desatar suas sandálias". Marcos 1:7

O próprio Jesus deixou toda a sua glória, seu lugar ao lado de Deus, e veio para a Terra e se fez homem, suportou todo o tipo de humilhação e mesmo sendo o verdadeiro Cristo, nunca se achou ou declarou ou até mesmo se colocou acima da média. Sua declaração quando disseram que Ele era bom, foi: "bom é Deus". Lucas 18:19


Um grande erro do meio evangélico é sempre detonarmos mais a pessoa quando ela erra ao invés de estendermos a mão. Assim como ele errou, muitos tem errado, o problema é que ele é uma pessoa que está mais exposta no meio artístico, e para quem muito é dado, muito é cobrado.

Lembre-se antes de julgar, você será julgado com a mesma medida Mateus 7:2 e tanto eu como você está sujeito a cair (errar) a qualquer momento. Gostaria de ser julgado com os mesmos critérios que tem usado para julgar?

Thalles errou. Isso é fato. O que ele merece? Condenação? Claro que não. Ele precisa da minha e da sua oração. E temos que orar também para que aqueles que são influenciados por ele não caia junto assim como o diabo caiu e levou com ele a terça parte dos anjos.
O que ele está passando podem ser várias coisas, pessoas que talvez tem influenciado ele de maneira negativa, perturbações, enfim, não sabemos ao certo, mas uma coisa é certa, Deus está a cima de tudo e de todos, independente do que somos ou fazemos, importa que Ele cresça e eu e você diminua.


3 comentários:

  1. Olá Carina!
    Fiquei um pouco chocada, não muito porque não foi a primeira bola fora do T. Roberto...
    mas é realmente triste porque ele realmente é um bom artista mas precisa de mais humildade, que Deus conceda isso a ele... bjinS...
    Eu conversei com a minha equipe de louvor o que ouvi do Beto Tavares, músicos são artistas e são sensíveis, porque arte é algo que vem de dentro dos artistas, e quando se fala em músicos cristãos a coisa fica mais profundo, mais especial ainda, porque tem o toque de Deus.
    Precisamos estar sempre nos alimentando da Palavra de Deus para reconhecer quem nós realmente somos adoradores e não deuses que merecem ser adorados.
    Amei seu post, seu blog e seu canal... bjinS

    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Hellen, realmente quando se trata de músicos cristãos é bem mais séria a coisa, pois você está sendo um canal de Deus para ministrar na vida das pessoas através da música.
    Fico muito feliz que tenha gostado do post.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, e sim ele errou,mas quem somos nós para julgar né? E independente do que ele falou todos nós somos iguais como vocês mesmo disse.Fique com Deus ♥

    http://dreamwendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir