História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

27 agosto 2015

Por que ninguém me entende? Me sinto vazio!



Eu acredito que muita gente já passou por essa crise do "Ninguém me entende", mas algumas pessoas saem, outras ficam por um longo período de tempo.

A gente se sente perdido, revoltado, triste, angustiado, e outros sentimentos que vão se misturando e dando um nó em nossa cabeça e dá vontade de sair correndo sem rumo e "chutar o pau da barraca" não é mesmo? rsrs...
Parece que tudo fica confuso e que isso não passa. É uma fase muito ruim.



Vi uma história que me chamou muito a atenção.

Você já criou uma comida bem gostosa e alguém pediu pra você ensinar? Quem melhor do que você para passar a receita? Hoje mesmo escutei uma história sobre uma mulher que seu carro havia quebrado e alguns mecânicos estavam tentando ajudar... nenhum deles conseguiu. De repente chegou um homem e em poucos minutos deixou o carro da moça novinho folha... e sabe porque? Esse moço era o criador da Ford e ninguém melhor do que ele para arrumar o carro que ele mesmo inventou. Assim é com Deus também!
Deus é nosso criador, acha mesmo que Ele não vai nos entender? Acha mesmo que ele não vai se importar com a gente?

Em Hebreus 4:14-16 nos fala sobre a nossa importância para Ele, só precisamos confiar nesse Deus tão maravilhoso.

Esse sentimento de inferioridade, achando que não somos ninguém, e que ninguém nos entende, afasta as pessoas de nós (na verdade, por uma autodefesa acabamos afastando as pessoas sem mesmo percebermos), e isso nos impede de ter um relacionamento amoroso, de termos amigos, e acabamos por viver uma vida chata e vazia.

E por falar em vazia, o que na verdade temos dentro de nós é um vazio, como se fosse um buraco negro dentro da gente, e daí saímos como loucos procurando algo para tapar este buraco, mas nada se encaixa, e então vem a sensação de que ninguém nos entende, e que somos o 0 a esquerda.


Algumas pessoas tentam preencher o vazio com compras em lojas, com carros, ganhando dinheiro, bebidas ou outras drogas, mas sempre vai acabar sentindo o vazio no final das contas.
Algumas até procuram a morte por não conseguirem encontrar o que preencher.

Mas eu tenho a resposta para você..... EBAAAA!!!


Sim, tenho a resposta certa para este sentimento que você está vivendo. Depois que você preencher este vazio ai dentro, sua busca vai parar, seus problemas vão se solucionar, essa inquietação que você sente não vai mais existir e você vai ver que não precisa procurar pessoas que te entendam, pois o Mestre te entende e isso vai bastar.

Um exemplo de como Deus nos ama e se importa com a gente é Salmos 139.
Deus nos conhece e nos sonda. Conhece todos os nossos pensamentos.

Pra você não basta? Então Salmos 40:17  -  Isaías 49:15  -  E a maior declaração de amor de Deus por nós foi quando Ele entregou o único filho dEle para morrer em nosso lugar, nos salvar e prometer nos levar para o lugar onde Ele está, o céu   -   João 3:16


Para preencher este vazio dentro de você, basta você levantar sua mão, dizer: "Jesus, eu te aceito como meu salvador. Vem e preenche todo o meu ser. Me ajude a prosseguir nessa nova caminhada contigo. Minha vida agora é sua." Pronto, o resto agora é com Ele, basta você ser sincero e se entregar totalmente.


7 comentários:

  1. Olá Carina, tudo bom? Eu amei seu post, li somente verdades. Todo mundo uma hora na vida se sente vazio, parece que ninguém consegue entendê-lo e muitas vezes ninguém consegue mesmo, ninguém carnal... Só Deus pode preencher esse vazio que muitas pessoas tentam preencher com coisas que só fazem o buraco abrir mais. Admiro muito quem prega a palavra do Senhor através do blog. Também sou evangélica e tenho um blog. Vou seguir-te.
    Meu blog é de textos que eu faço, se quiser ler, está mais que convidada:
    www.pensapequena.com
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Emanyelly, obrigada por seguir o blog, seja bem vinda, fico muito feliz que tenha gostado do post e espero que chegue até as pessoas que estão precisando conhecer esse Deus que preenche todo o vazio e traz alegria para vida.
    Vou visitar seu blog sim.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Tenha imagens lindissimas no seu site que prendem a atenção de toda a gente que o visita de graça..
    Veja o post sobre o site que as disponibliza e se inscreva.

    TudonaWEBs - Imagens para o seu Blog/Site

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, muitas pessoas se sentem vazias e procuram se satisfazer em bebidas, drogas etc e não sabem que só Deus pra preencher esse vazio!
    Deus abençoe Carina, ja estou te seguindo!

    www.aminhaqueridaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amanda, fico muito feliz que tenha gostado do post. Vou visitar seu blog. Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Graça e Paz! gostei muito do blog e do post, realmente o único capaz de preencher este vazio que todos estamos sujeitos a sentir, e a presença do Espirito Santo, através de uma entrega verdadeira para nosso Senhor jesus. Uma grande pena é que mesmo dentro das igrejas existem muitas pessoas que ainda não experimentaram o que é conhecer a jesus e ter uma mudança radical em seu estilo de vida. Deus abençoe!

    juventudeemjesus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernando, sim, infelizmente muitos ainda não experimentaram a maravilhosa experiência que Deus pode proporcionar.
    Amém, que Deus te abençoe também. Obrigada pela visita no blog. Estarei visitando o seu também.

    ResponderExcluir