História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

20 setembro 2015

A história da borboleta



Se você ainda não percebeu, a logo do meu blog, do canal... enfim, a logo Carina Rocha é essa borboleta que você vê acima, e hoje vou explicar o significado.



Quando comecei o canal no youtube tinha um outro nome, era Falando Francamente, mas não era bem o foco que eu queria. Na verdade eu queria mesmo era falar sobre namoro cristão, só que com aquele nome não dava. Então mudei para Carina Rocha, assim ficaria mais com meu jeitinho, com minha cara mesmo, e eu poderia falar de todos os assuntos que eu queria.

Depois que comecei focar em Namoro Cristão, eu ainda não estava feliz, queria uma logo, uma marca para que quando as pessoas olhassem se lembrassem de mim.

Eu orei muito, pedi para que Deus me inspirasse, que fosse algo muito particular e representasse o namoro cristão.

Um dia, eu estava conversando com meu esposo, e falando o significado que a borboleta tem pra mim. Eu amo borboletas. O fato de ser uma lagarta feia e depois ficar naquele casulo e algum tempo depois virar uma linda borboleta, me faz ficar impressionada. Tem muito a ver com minha vida, minha história. E sempre estamos em constante metamorfose, vivemos mudanças muitas vezes em nossa vida. Cada fase que passamos nos transforma. E então pensei em uma borboleta só que ainda não tinha nada a ver com namoro cristão.

Então pensei: o amor sempre é representado por coração ♥ então porque não as asas da borboleta em forma de coração? E porque não usar as cores rosa e azul que representam mundialmente "menino" e "menina"?

Pronto!!! Eureca!!! Estava ai minha logo.
Uma borboleta que me representa e os corações azul e rosa para demonstrar o amor entre um casal de namorados.

Bom gente, foi assim que surgiu a logo do Carina Rocha, e creio que foi inspirado por Deus.
Se você gostou, deixe aqui nos comentários sua opinião.

Beijinhos.

3 comentários:

  1. Nossa cá,Agora eu reparei que a borboleta é dois corações! Que lindo esse símbolo <3
    Super beijo,fica com Deus.
    http://pausachique.blogspot.com.br/

    O blog está de cara nova,vem ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Lais, vou passar pra conferir sim. Beijinhos.

      Excluir
  2. Eu também não tinha reparado nos corações, mas realmente ficou muito criativo, achei muito lindo e fofo, de fato tem tudo a ver com vc Carina. parabéns pelo sucesso do Canal e do Blog! Que Deus continue te abençoando e iluminando! <3 :*

    ResponderExcluir