História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

18 setembro 2015

Filme - A redenção de Jackson


Hoje, fugindo do normal aqui do blog rsrsrs, venho fazer uma indicação de filme.

Sabe quando você assiste um filme e ele mexe com todas as suas emoções? Você ri, você chora, você fica nervosa, ansiosa, enfim, isso aconteceu quando assisti A REDENÇÃO DE JACKSON.



Quando assisti ao trailer eu não dei muita bola, achei que seria um filme parado, mas a questão da guerra me chamou a atenção então decidi assistir.

Sempre assisti aos filmes da GRAÇA FILMES (só faltam 3 para eu dizer que já assisti a todos), e esse entrou para a minha lista de melhores filmes da GRAÇA.

Jackson é o típico adolescente revoltado pela morte do pai que culpa a Deus por tudo e vive uma vida desregrada. Sua família não é a mais estruturada, mas sua mãe o ama e tenta de todas as formas ajudá-lo.

No decorrer do filme, você terá a sensação de que está tudo bem, mas alguma coisa sempre acontece pra estragar tudo.

Ele também vai acabar descobrindo quem são os seus verdadeiros amigos e a importância de sua vida. Não nascemos por acaso.

Não vou contar muitos detalhes, vou deixar você curioso para assistir, vale muito a pena e você não irá se arrepender.



SINOPSE
Jackson (Rusty Martin) é um jovem problemático, que culpa Deus por todas as tragédias de sua vida. Vítima do medo de uma morte iminente, ele luta contra uma doença fatal.

Após ser julgado por vandalismo, esse adolescente é condenado a prestar serviço comunitário sob os cuidados do Pr. Daniels (T.C. Stallings), que comanda um abrigo local. Nesse lugar, uma improvável amizade cresce entre Jackson e Nathan (Chris Robinson), um veterano de guerra desabrigado. Nessa trajetória, ambos aprenderão importantes lições.






2 comentários:

  1. Eu quero Assistiiiiir!!!!!!! vou procurar agora, tb publiquei um filme evangélico no blog hoje, vê lá ;)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, você vai amar. Vou lá conferir. Beeijos!! ♥

      Excluir