História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

17 novembro 2015

TSU - a nova rede social que paga você



Fala a verdade se não é o sonhe de muita gente poder ganhar dinheiro usando redes sociais? Ou pelo tempo que fica online? Ou ainda, pelas suas publicações?

Então a boa notícia chegou,
a nova rede social TSU (se pronuncia SUE) faz isso. Para fazer parte você precisa de um convite que pode ser solicitado aqui

O site, criado por Sebastian Sobczak, foi inaugurado no dia 21 de outubro e, ao contrário da rede social Ello, sem anúncios, tem como objetivo ganhar dinheiro sim, mas pagar o usuário pelo conteúdo gerado. No TSU, 90% do valor arrecadado por publicidade é dos usuários, os outros 10% ficam com a rede social. O fundador Sebastian Sobczak, define a rede como uma plataforma de monetização social.

Ela é bem simples de usar, interativa, chamativa, pode até lembrar um pouco do facebook (ou quase nada rsrs), mas tem grupos de divulgação, você pode postar com hashtags, compartilhar, curtir, seguir, enfim, uma rede social em que simplesmente te vicia.


Para se cadastrar é muito simples, você solicita o seu convite aqui e depois é só preencher com seus dados básicos  e clicar em "join complete profile", pronto, você já pode começar a usar.
Assim como as outras redes sociais, você precisa de uma foto de perfil e de capa.

Sua conta de twitter, instagram e google+ poderão ser vinculadas, infelizmente o facebook bloqueou então não poderá vincular seu perfil do face.

PARA GANHAR DINHEIRO




Para monetizar, assim que concluir seu cadastro, clique em Bank e aceite os termos de uso (não esqueça de ler, já que muitos não tem o costume de ler não é mesmo? rsrs...
Quanto mais você interagir, mais você ganha.

O legal é que todo mundo sai ganhando. Quem precisa colocar um anúncio, paga por ele (paga para o TSU) e quanto mais você interage, mais essa propaganda corre pela rede, tendo mais alcances, e isso geram mais receita, e assim o TSU divide uma porcentagem com você desse lucro gerado.

A grande maioria dos brasileiros vem de uma cultura que é cada um pra si e Deus por mim.
Não entendem que se você ganha, eu ganho. Nos EUA e na Europa, é bem diferente. O crescimento em conjunto faz o bem maior para todos.
É isso que essa nova rede social vem trazendo.


Lembre-se, seu conteúdo deve ser original, qualquer cópia de algo poderá ser vetado e pode até correr o risco de excluir sua conta.


Você pode ganhar também enviando convites para as pessoas, assim sua network aumenta e seus ganhos também.
Basta clicar na aba "invite your friends". O convite deverá ser enviado por e-mail (isso me lembra o orkut kkkk).

Seu pagamento será pelo paypal, e assim como o google, poderá ser retirado a partir dos primeiros $100,00






Por ter esse diferencial de monetização de postagens e pagamento por utilizar a rede, grande parte das pessoas estão migrando para o TSU

O alcance de publicações em FanPages no facebook é pequeno, e para ter maior número de alcance, é necessário fazer um pagamento.
Já no TSU, quanto mais longe suas publicações alcançarem, melhor pra todo mundo. Assim como o Youtube, eles precisam dos anúncios, e para eles é vantagem ter mais alcance.

O segredo é interagir, publicar, e se divertir.

Seja bem-vindo ao TSU. A nova onda que promete pegar.





Se tiver alguma dúvida pode deixar nos cometários.

2 comentários:

  1. Comecei a usar o TSU a uns 3 diazinhos e adorei!
    Ainda mais por causa da distribuição de ganhos, que é super justa né?!

    Um beijo,
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando o TSU, o legal é poder fazer tudo o que já faz no face, mas ganhando $$ rsrs...
      Beijinhos.

      Excluir