História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

31 dezembro 2015

Minhas metas para 2016


Tem gente que ainda tem algumas pendências das metas dos anos anteriores, Por isso não quero colocar uma meta, vou deixar em aberto e quando atingir a meta, vou dobrar a meta, SQÑ kkkkk então, que finalizar suas metas seja o primeiro item da sua lista rsrs.

Bom, hoje quero compartilhar com vocês algumas metas minhas para 2016.
Na verdade, 2015 eu não tive tantas metas, as poucas que tive graças a Deus pude alcançá-las, pois se referiam ao canal e blog.

Tá, chega de blá blá blá e vamos para as metas (uuuiii que medo rsrs).

  1. Passar mais tempo em oração
  2. Dedicar mais tempo para leitura
  3. Melhorar meus métodos de organização
  4. Seguir à risca tudo o que estiver no check list
  5. Ter dia e horário fixo para post no blog e vídeo no canal
  6. Voltar para a faculdade
  7. Ser mais produtiva no meu ministério
  8. Interagir mais na minha fanpage

Essas são só algumas, tenho mais, porém não quero dar o passo maior que minha perna rsrs... vamos devagar, pois terei uma chance a mais em 2016, terei 366 chances.

E quais são as metas de vocês para 2016? 

Beijinhos e nos vemos ano que vem rsrs. ♥

9 comentários:

  1. Por enquanto meu maior objetivo este ano é tirar minha carta de motorista pq estou ficando velho kkkkkk estudar bastante e conseguir crescer 10x mais na minha vida profissional, e é claro que o ministério que eu participo que no caso é o Áquilas Vocal seja mais abençoado por Deus e que possamos diminuir mais e mais para que o nome de Deus seja exaltado.

    Bom estou passando pra agradecer de novo kkkkkk pelo carinho no vídeo kk
    Feliz demais bjs Carina
    Fica com Deus.

    NJM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, uma meta muito legal, carteira de motorista é bom rsrs;... se você acha que está velho para tirar, imagine eu? Acredita que eu ainda não tenho também? kkkkk
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. rsrs gostei das suas metas! E achei seu cheio de postar bem descontraído! rs isso é legal em um blog, apesar de que eu não consigo postar assim haha

    que você consiga cumprir com suas metas :)

    bjo, seguindo o blog e conhecendo pela primeira veez

    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, que bom que gostou :)
      Eu preciso me esforçar muito para conseguir postar em dias e horários fixos, eu espero muito cumprir essa.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Oi amei seu blog!!!
    Post inspirador!!
    Sucesso
    Beijos
    http://mariafcdso.blogspot.com.br/
    Att, Mafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz, obrigada.
      Sucesso pra ti também. Beijinhos.

      Excluir
  4. Que linda são seus objetivos e gostei muito do seu blog e como você escreve, vou te acompanhar por muito tempo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Que bom, fico feliz que tenha gostado. Ebaaa... acomapnha sim, vou adorar.
      Beijinhos.

      Excluir