História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

30 dezembro 2015

Retrospectiva 2015

Olá meus amores, estamos há algumas horas da virada do ano, e eu gostaria de falar um pouco de tudo o que aconteceu esse ano de 2015.
Talvez o post fique um pouco longo, mas já vou avisando que vai ser bem legal e interessante.

Primeiro quero agradecer a Deus por tudo, pois se cheguei até aqui foi porque Ele permitiu e vem dEle minha inspiração. E quero agradecer a todos pelo carinho e por acompanharem meu trabalho.

Bom, então vamos para nossa retrospectiva.




Em 9 de fevereiro de 2015 eu estava colocando no ar o primeiro vídeo do canal e ele tinha outro nome, se chamava FALANDO FRANCAMENTE. Na verdade o nome surgiu, não pensei e nem fiquei procurando por um significado. Um dia faço um post sobre como comecei tudo.

Os vídeos no início eram muito longos, e isso me prejudicou um pouco, e com algumas dicas fui deixando-os mais curtos e objetivos, mas faltava tanta coisa, então no dia 25 de fevereiro de 2015 nascia o blog. Assim poderia deixar minhas mensagens com todas as referências que precisasse.


Eu estava feliz com todo o retorno do canal e do blog, apoio das pessoas, mas não estava me sentindo completa, não era bem o que eu queria, então resolvi acabar o Falando Francamente, para então iniciar uma nova etapa.
Queria algo mais pessoal, e focar em apenas um assunto que seria Namoro Cristão.
Então nascia o Carina Rocha, mas até chegar na "cara" que tem hoje, foram muitos rascunhos rsrs...










A borboleta (minha logo) surgiu e conto a história da borboleta aqui no blog.


Depois de alguns vídeos e já eramos 150 no canal, e pensa em uma garota feliz rsrs


A conquista chegou no mês de julho. Não foi fácil, mas cheguei. Faltavam muitas coisas, eu ainda estava amadurecendo no canal e aprendendo (aliás estou até hoje e quero aprender sempre), mas de repente o canal deu uma guinada, claro que tudo foi e tem sido resultado de oração, frutos do que tenho plantado aos pés de Deus.

A fanpage crescia, as visitas no blog só aumentavam (e aumentam), e vi que precisava de algo mais "único" para o blog, e foi quando conheci a Mikka para fazer o layout do blog, pra deixar tudo com nossa cara, mais bonito para vocês, e quando vi, no começo do mês de dezembro o canal chegava aos 1000 inscritos e o blog ultrapassava as 10 mil visualizações.


Hoje já ultrapassamos os 1100 inscritos, já alcançamos muito países através do blog e do canal, e vem tantas novidades por aí. E a palavra que me define em 2015 é GRATIDÃO!



Nenhum comentário

Postar um comentário