História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

27 julho 2016

Bate-papo - "Seja original"!



E ai galera, graça e paz.

Hoje eu estava meditando sobre algumas coisas e resolvi vir aqui compartilhar com vocês. Tipo um bate-papo mesmo.

Às vezes temos algumas pessoas em quem nos inspiramos. Eu mesmo tenho pessoas assim em quem me inspiro. Mas ultimamente tenho visto tantas coisas que começam a fazer minha mente "formigar" kkkk.



Uma coisa é você se inspirar, outra é você copiar alguém. Isso me deixa louca!!!
Sabe por que?

Deus é super criativo. Fato!
Deus criou cada um de uma maneira diferente, nem os gêmeos idênticos tem a mesma digital ou a mesma personalidade. Fato!
Deus tem um plano diferente para cada um de nós. Temos chamados diferentes. Fato!

Então porque querer imitar outras pessoas?

As coisas que Deus tem pra realizar através da sua vida são totalmente diferentes das que vai realizar através da vida de outra pessoa.

Inspirar-se em alguém é você se motivar com o exemplo daquela pessoa. Por exemplo: eu admiro muito a Fran Guarnieri e a Fabiana Bertotti. Duas pessoas completamente diferentes, mas a história delas me motivam a seguir meus sonhos.
Eu copio o que elas fazem? Eu imito elas? NÃO!!! Mas uso o norte que elas usaram para seguir o MEU caminho.

O que quero fazer você pensar com este post é que você tem muito pra oferecer, mas do seu jeito. De um jeito original que Deus reservou exatamente para você.
Enquanto você passa seu tempo querendo imitar pessoas, você perde as coisas lindas que Deus poderia realizar através de você.

O mundo não precisa de mais uma pessoa como "aquela", o mundo precisa de VOCÊ! Isso mesmo, do jeitinho que Deus te fez. Não queira mudar pra ser aceito, não queira mudar pra ficar parecido com alguém, não queira mudar para agradar as pessoas. O amor verdadeiro só vai acontecer das pessoas para você quando você for realmente verdadeiro.

Não seja o "plágio" de alguém. Deus sempre é criativo e tem coisas novas para realizar, e o segredo do sucesso é você mostrar Deus para as pessoas através de você. Do jeitinho que Ele te criou para ser. Não tenha vergonha. Se não aceitarem você assim, é porque não te merecem. O que importa é ser aceito por Deus, seguir o plano que Ele tem para você e viver os sonhos dEle.

Você vai ver que você vai ser muito mais feliz quando parar de ser a sombra de alguém e ser ORIGINAL!
Deus não precisa repetir as obras que Ele criou.


4 comentários:

  1. Olá carinha sou de Campos Dos Goytacazes estado RJ me chamo Matheus vejo os seus vídeos eles são muito bons alguns chega tocar no meu coração tento acompanhar o que você fala de como ter comunhão com Deus é eu tenho 3 vício um é ficar vendo novela antiga na Internet o segundo vício é ficar 24h na internet o ou eu tenho vergonha de falar ñ consigo me abrir com ninguém sobre esse assunto é que eu gosto de homens sempre pesso a Deus pra me libertar disso sinto prazer em sexo com homem muitas das vezes to vendo vídeo pornô gay na internet só me arrependo depois que vejo eu quero me libertar disso mais ñ consigo eu oro q Deus mais eu acho que ñ to me entregando de verdade sei la as vezes sinto vergonha de adorar a Deus em público ñ levantos as minhas mãos mais tenho o desejo de evangelizar pessoas sabe mais pra isso eu tenho que concertar a minha vida eu pensso que Deus nem ouve minhas orações pq uma semana to na bênção e na outra to em pecado ai sei la me sinto tão triste com isso eu ñ revelo pra ninguém isso é uma coisa so minha sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mateus, primeiramente a mudança acontece na mente, no coração, depois é manifesta fisicamente, é preciso querer a mudança para que ela ocorra, parece simples ou até idiota, mas não é, é mais difícil que parece. Nunca pense: Deus não está me ouvindo. É impossível Deus não ouvir, Ele está atento a todo clamor,. Você precisa tomar uma decisão, não brincar, ou é ou não é. "Se sua mão te faz pecar, arranque-a", mas não de forma literal, ok? Se a internet te faz pecar reduza seu tempo em frente ao computador, regule o que você vê e deixe o computador de lado. Proponha no seu coração essa mudança e ela ocorrerá, Deus irá te ajudar

      Excluir
  2. Olá carinha sou de Campos Dos Goytacazes estado RJ me chamo Matheus vejo os seus vídeos eles são muito bons alguns chega tocar no meu coração tento acompanhar o que você fala de como ter comunhão com Deus é eu tenho 3 vício um é ficar vendo novela antiga na Internet o segundo vício é ficar 24h na internet o ou eu tenho vergonha de falar ñ consigo me abrir com ninguém sobre esse assunto é que eu gosto de homens sempre pesso a Deus pra me libertar disso sinto prazer em sexo com homem muitas das vezes to vendo vídeo pornô gay na internet só me arrependo depois que vejo eu quero me libertar disso mais ñ consigo eu oro q Deus mais eu acho que ñ to me entregando de verdade sei la as vezes sinto vergonha de adorar a Deus em público ñ levantos as minhas mãos mais tenho o desejo de evangelizar pessoas sabe mais pra isso eu tenho que concertar a minha vida eu pensso que Deus nem ouve minhas orações pq uma semana to na bênção e na outra to em pecado ai sei la me sinto tão triste com isso eu ñ revelo pra ninguém isso é uma coisa so minha sabe!

    ResponderExcluir
  3. Oi carina me chamo cristina sou dobestsdo do pára gostaria que vc falasse sobre dízimo,, sou membra da igreja quadrangular e tenho seria duvidas sobre esse assunto ,,por favor me atenda estou vendo seus videos faz ums quatro dias e estou gostando muito,, e quero aproveitar pra vc esclarecer sobre chamado,se temos chamado para determinadas igrejas??

    ResponderExcluir