História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

21 julho 2016

Não sinto mais a presença de Deus



E ai galera, graça e paz.

Depois que começamos a série de oração, recebi muitos e-mails de pessoas dizendo que não conseguem mais sentirem a presença de Deus, que se sentem frios espiritualmente.
E como eu sempre falo, Deus está sempre ali, somos nós que nos afastamos dEle.
Se nos afastamos da luz, ficamos em trevas, se nos afastamos do fogo, nos esfriamos, mas hoje quero trazer uma palavra de ânimo para você.

Comece a pedir ao Espírito Santo para te fazer lembrar de tudo o que Deus te falou um dia (João 14:26), comece a lembrar daquilo que te traz esperança (Lamentações 3:21).
A bíblia diz: Lembra-te de onde caístes, arrepende-te, e volta a prática das primeiras obras (Apocalipse 2:5).

O pecado faz separação entre Deus e o home ( Isaías 59:2), e só há uma maneira de ser perdoado: Confessando (1ª João 1:9)!

Talvez você esteja pensando: Carina, mas eu oro, busco a Deus, já confessei meus pecados, mas ainda assim não sinto a presença de Deus.

Deus pode ter te perdoado, mas e você, já se perdoou? Ainda se culpa por algo?
Isso pode causar em você um medo inconsciente de ser rejeitado por Deus.
Essa acusação não provém de Deus.

Então mude sua estratégia de oração.
Faça como o filho pródigo, depois de tudo o que ele fez, ele se lembrou da casa do pai (Lucas 18:18), ele reconheceu seus erros e tomou uma atitude (Lucas 18:20). Sua guerra agora é espiritual (Efésios 18:20) então quando o diabo começar a te lembrar do seu passado, comece a lembrá-lo do futuro dele (Apocalipse 20:10).

Se você está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já se passaram e eis que tudo se fez novo (1ª Coríntios 5:17) e não há condenação para os que estão em Cristo (Romanos 8:1).

O que fará a diferença na sua vida a partir de hoje é a postura que você vai ter diante das situações.

Vai ficar se lamentando ou vai tomar uma atitude?
Deus está te esperando para te encher novamente.
Se você deixou rachar o vaso e perdeu o óleo do primeiro amor, desça hoje à casa do oleiro, deixa ele te fazer de novo, te encher e te usar como ele quer (Jeremias 18).



Nenhum comentário

Postar um comentário