História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

08 novembro 2016

Preconceito Gospel


E aí galera, graça e paz.

Hoje quero conversar com vocês sobre um assunto beeeem polêêêêmico.
Uma coisa que tem me revoltado é ver a quantidade de "evangélicos" que estão julgando as pessoas por terem tatuagem, piercing, cabelo colorido...
Não estou aqui hoje para dizer se é pecado ou não. Estou aqui para dizer que vocês que julgam são uma raça de víboras, hipócritas. Pregam o amor de Jesus, mas não vivem isso. Acham que o céu é só deles.

Muitas igrejas não chamam determinada pessoa para ministrar só porque tem tatuagem ou cabelo colorido, mas são pessoas que estão vivendo o amor que Jesus nos ensinou, estão mais preocupadas em levar Jesus para as pessoas, do que ficarem de mi mi mi, discutindo se isso é certo ou errado.
Estão preocupados em levar liberdade para os pecadores do que ficarem de "achismos", eu acho isso, eu acho aquilo.
Não quero que me leve a mal, respeito a todas as igrejas e sei que tem pessoas de doutrinas mais rígidas que acompanham o blog, o problema muitas vezes etá na repressão em achar que alguém que é cheio de Deus vai para o inferno.

Temos o exemplo do Rodolfo Abrantes, tem igrejas que não o convidam devido suas tatuagens, mas tem jovens destas igrejas que curtem o trabalho dele e acompanham.

Gente, vamos parar de hipocrisia né? Já deu!!!!

Quando a Priscila Alcântara pintou o cabelo e raspou do lado, o que eu vi de comentários maldosos de "cristãos". Só faltou crucificar a menina. Isso é o que Jesus faria?
Fico pensando em com o Espírito Santo pode agir se o corpo está dividido em si mesmo?
Cristão criticando cristão. O mundo olha e não vê a união que deveria ser como em Salmos 133.

A igreja hoje veste uma máscara do que é o amor; se não está de acordo com a própria opinião, então o destino do outro é o inferno.
Fique sabendo que Jesus não quer hipócritas, raças de víboras que falam coisas boas sendo maus.

Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
Mateus 12:34

Você não é mais santo ou mais merecedor do que o teu irmão.

Claro que também tem o outro lado, que muitas vezes abusa. Temos que ter o bom senso de algumas coisas e cuidar para não causar escândalo.
Vamos nos deixar ser guiados pelo Espírito Santo, seguir a paz com todos e a santificação, sem o qual, NINGUÉM verá a Deus.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post e gostaria de saber sua opinião aqui nos comentários.

Siga-me também pelas redes sociais.

Instagram
Facebook
Youtube


















Nenhum comentário:

Postar um comentário