História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

28 dezembro 2016

E que venha 2017


E aí galera, graça e paz.

Até pensei em fazer um post com minhas metas, mas não sei se é isso mesmo que quero.

Tenho sim, objetivos para alcançar, mas também quero me surpreender, quero algo novo, quero aquele friozinho na barriga.


Na nova estrada que vou começar a minha jornada, chamada rodovia 2017, terão muitas coisas, muitas placas que poderão me avisar de perigos, outras que vão sinalizar de que coisas boas estão chegando.

Estou disposta a colocar o pé nessa estrada e fazer de 2017 um ano inesquecível.
Serão tantas mudanças que quando eu chegar ao fim da jornada e olhar para traz, só poderei dizer: "nossa!!! UAU!!"

Será um ano de muitas plantações para o futuro.

Tenho 3 nortes para seguir, Espiritual, Pessoal e Material, mas ainda é segredo, rsrs.. desculpa, mas se quer que seus planos deem certo, não conte a ninguém.

Eu coloquei muita coisa aos pés do Senhor em 2016 e Ele me direcionou para essa nova estrada.
Em minha mochila nas costas levo coragem, fé, amor, determinação e entusiasmo. Não preciso de mais nada pois tenho tudo o que preciso, Deus e pessoas que me amam. As que não me amam, deixa que Deus cuida delas para mim.

Quero encorajar você que talvez deixou seus sonhos morrerem em 2016, mas como diz a bíblia:

Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança:
Lamentações 3:21

Talvez você tenha se frustrado, alguém jogou água fria em seus sonhos, ou tenha se decepcionado intensamente com alguém. Mas nada é tão nosso quanto nossos sonhos. E todos os dias Deus nos dá novas oportunidades, e se você está aqui nesse momento, é porque Deus ainda não desistiu de você, Ele acredita no seu potencial, Ele te escolheu e não quer que você desista também.
Então bora colocar o pé na estrada.

Nesse novo ano que vai se iniciar você tem a oportunidade de pegar um novo rumo, direcionar para um novo norte, recomeçar ou até mesmo começar. E se for pra começar do zero, que seja, o importante é você sentir-se vivo, sentir-se entusiasmado de novo (Entusiasmo (do grego en + theos, literalmente 'em Deus').
Deixe Deus se mover dentro de você.

Uma nova jornada te espera, e nela você estará mais forte, mais preparado e mais confiante. A estrada reserva muitas surpresas, mas é isso que faz ser tão emocionante, te faz sentir vivo, mas relaxa, rsrs... Deus está com você. Os olhos dEle estão sempre sobre você. A mão dEle está sempre te protegendo e guardando. E se coisas ruins acontecerem, são acidentes que as vezes acontece mesmo, mas todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Eu não espero nada 2017. É isso mesmo, você eu certo. Eu é que vou construí-lo passo a passo. Escrever cada página, percorrer cada quilômetro, fazer acontecer. No caminho vou plantar flores, lançar sementes, deixar luzes, e isso são pessoas. Quero fazer a diferença por onde eu passar, quero deixar o legado plantado nos corações das pessoas, e se sou luz, quero passar ela diante também, pois aonde tiver trevas vou iluminar, para que mais pessoas ande comigo nessa estrada.

Quero chegar ao final de tudo, sorrir e ser grata, segurar na mão de Deus e dizer: "vamos Senhor, estou pronta pra outra."

Então desejo a você não um 2017 incrível, mas desejo muita coragem, fé, amor, entusiasmo para colocar na sua mochila, para você colocar o pé nessa estrada e percorrer a longa jornada até seus sonhos.


2 comentários:

  1. Adorei Carina, adoro suas publicações vc é muito iluminada e usada por Deus!! Te adoro bjoo

    ResponderExcluir