História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

24 janeiro 2017

Nunca tive muito apoio



E aí galera, graça e paz.
Hoje quero compartilhar algo que Deus colocou no meu coração.

Sou uma pessoa muito observadora, e fiquei pensando nessas pessoas que começam na igreja e depois de um certo tempo deixam as coisas aos poucos.
Isso acontece principalmente no ministério.

Eu sou a pessoa mais improvável para estar firme na igreja hoje.
Já passei por tantas coisas, perseguições a ponto de cuspirem em mim na porta da igreja. Minha família nunca me apoiava muito no que eu fazia.
Me lembro de organizar um culto de missões em uma igreja que congreguei em outra cidade, e estava eufórica, haveria teatro, uma música que todos os grupos iriam cantar juntos, cantina típica, enfim, eu havia organizado com muito amor, e minha mãe preferiu ir em outro lugar no dia, e pareceu que aquilo que eu estava fazendo nem era tão importante.
Tive outras coisas parecidas com isso, de fazer tanto e não receber apoio dos mais próximos.

Eu desisti?
Nunca!

Se eu fosse contar tudo o que já passei daria uma trilogia de livros kkkk, mas o que posso resumir é que nunca tive muito crédito das pessoas, nunca tive muito apoio nem dos que dizem me amar, mas uma coisa eu sempre tive na minha cabeça: eu sei o galardão que estou buscando ganhar naquele Grande Dia.


Talvez você esteja se sentindo desmotivado, sozinho, se sentindo desacreditado, mas já parou pra pensar que você está fazendo pelo reino e não para os homens?
A sua recompensa virá do Senhor e não das pessoas.

A bíblia fala que

E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.
Mateus 19:29

Então tenha em sua mente que você precisa amar mais a Deus, mais a obra que Ele te deu para fazer.
A alegria do Senhor é a sua força, é Ele quem vai te motivar, imagine Deus alegre por você estar trabalhando para Ele, e com isso Ele te fortalecerá.

Sei que ás vezes dá vontade de parar (eu já senti muito isso), a gente desacredita de nós mesmos, mas precisamos ter a consciência de que naquele dia no céu poderemos dizer ao Senhor que vencemos, que superamos, que com a força dEle conseguimos terminar a carreira e guardar a fé.

Que hoje você se motive a prosseguir na obra. Se te perseguirem, caluniarem, desprezarem, seja lá o que for, não deixe isso tirar sua alegria e sua motivação. O reino precisa de você. São poucos os ceifeiros e você é muito importante no corpo de Cristo para que Ele cresça.



2 comentários:

  1. Muito legal o seu texto e realmente motivador. Sei como é, mas a verdade é q devemos fazer por amor e sem esperar nada em troca.
    O blog tá bem fofo.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda... e como diz a bíblia né, o que tua mão direita fizer, que a esquerda não veja. Nosso amor pela obra é o que deve nos motivar.

      Beijinhos!!

      Excluir