História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

12 fevereiro 2017

Deus de detalhes



E aí galera, graça e paz.

Em Lucas 12:7 diz

Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!
Lucas 12:7

Daí você se pergunta: porque ter um versículo desse na bíblia? Porque deveríamos saber que nossos fios de cabelos estão contados?

Na verdade Deus quer te mostrar o quanto você é importante para Ele, e o quanto Ele te ama e se preocupa com você mesmo nas coisas tão pequenas.

Essa semana, meu esposo e eu, pudemos sentir o cuidado de Deus muito intensamente, eu fiquei alguns minutos parada olhando pro céu e só pensando me Deus. No quanto Ele é incrível. Em Atos 7:49 diz

‘O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés
Atos 7:49

E Naum 1:3 diz

e as nuvens são a poeira de seus pés.
Naum 1:3

Entre tantas outras passagens na bíblia que falam da grandiosidade de Deus. Nossa mente humana é muito limitada para mensurar Deus.
E ainda assim Ele escolheu você e eu para cuidar e amar.

Deus cuida dos pássaros e da natureza, fico vendo as borboletas com asas tão bem desenhadas; as flores com perfumes e cores tão lindas.
Vemos a declaração do amor de Deus num céu colorido no fim do dia, Ele se declara com a música dos pássaros e mesmo Ele sendo Deus, Ele não deixa um detalhe sequer passar batido.

Então nunca se menospreze, sinta-se amada e amado por Deus. Por isso o chamamos de Pai. Então deixe Deus cuidar de você. Mesmo sendo tão minúsculos nesse universo infinito, quase microscópicos, Ele nos ouve, nos vê e nos protege. E além de tudo isso ainda quer nos levar para morar com Ele no céu.

Pare de se descabelar pelas preocupações e ansiedades dessa vida, Deus vai estar contando seus fios de cabelo hein kkkk...., mas entregue tudo a Ele, confie nELe que tudo Ele vai fazer.

Simplesmente deixe Deus cuidar de você e das suas coisas.


Nenhum comentário

Postar um comentário