História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

07 fevereiro 2017

Livro: A Mulher V




E aí galera, graça e paz.
Hoje venho com mais uma resenha pra vocês desse livro maravilhoso que toda mulher deve ler.

AUTORA: Cristiane Cardoso
EDITORA: Thomas Nelson
PÁGINAS: 293
ONDE COMPRAR: Arca Center




Sinopse: Qual é a mulher de verdade?

A "Amélia", que acha bonito não ter o que comer e não tem a menor vaidade?

A "fútil", que não tem outra preocupação senão roupas de grife e badalações?

A "madame", que faz cabelo e lipoaspiração nos intervalos em que usa o cartão de crédito?

Cristiane Cardoso propõe uma mulher diferente, na contramão dos modelos impostos hoje. A coautora do sucesso Casamento Blindado vai buscar no livro bíblico de Provérbios a inspiração para definir o que chama "Mulher V": moderna, mas que mantém valores que o tempo não apaga.

Conheça neste livro vinte segredos dessa Mulher Virtuosa que todos os homens dariam tudo para ter a seu lado e que pode ser você.



Minha opinião: felizmente este não é um livro para ficar guardado. Digo felizmente, pois existem tesouros que precisam ser compartilhados. É o tipo de livro que você lê, relê e empresa para a mãe, irmã, amiga, parente, enfim. 

No final de cada capítulo existe uma lição retirada de uma mulher da bíblia. 
Não é um livro de romance ou uma aventura, é um livro muito gostoso de ler, que te trará muito aprendizado e também equilíbrio.

Devolve o amor próprio e, o mais importante, sua conexão com Deus. 

Existem mulheres que se menosprezam simplesmente por ser mulher. Outras já querem brigar com meio mundo exatamente pelo mesmo motivo.
Neste livro, Cristiane Cardoso te devolve a visão de ser uma mulher virtuosa, não poderosa, mas A mulher. Aquela que todo homem de Deus sonha em ter ao lado. 

Talvez você se sinta apenas uma dona de casa, não se valoriza. Hoje o mundo desvalorizou esse talento tão lindo que é cuidar do lar, dos filhos, do esposo. A sociedade quer construir uma mulher competitiva com o homem. E este livro vem para mostrar que podemos ser mulheres modernas à moda antiga, ter orgulho de cuidar do nosso lar. Afinal, não é pra qualquer uma.

Conforme você vai lendo o livro, você fica inspirada. E sempre antes de partir para o próximo capítulo, a autora te faz uma pergunta ou deixa uma reflexão. E pensando nisso, ela já deixou uma folha para você fazer suas anotações.

Enfim, é um ótimo livro para se presentear ou presentear alguém que você ama e quer ver bem.
Você mulher que é a edificadora do seu lar, seja virtuosa. Comece hoje a mudar.



"Dentro de você, há uma vencedora, alguém que só está esperando uma oportunidade para provar que você está errada."


"Se você acha que não tem talento algum, então saiba que tem pelo menos um, que é o mesmo que todas as mulheres do mundo têm - você é uma talentosa dona de casa."


"Deus não quer que nós, esposas, empurremos os nossos maridos para o abismo quando eles estão a ponto de cair. A nossa função é auxiliá-los, ser o braço direito deles, uma companheira."

Cristiane Cardoso

4 comentários:

  1. Eu estou lendo bastantes livros com temática feminina assim, que me faça ser uma pessoa melhor e mais próxima de Deus. Quero muito ler esse já que foi muito bem indicado por você ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana minha linda, amo teu blog, e é uma honra ter vc aqui visitando o meu ♥
      Você vai amar este livro. Super recomendo mesmo. Se você está nessa fase, então essa é a hora de ler mulher V rsrs..
      Beijinhos. ♥

      Excluir
  2. bom dia!
    Carina fala sobre os livros que vc já leu e super indica, é claro sem falar da Bíblia que é pra toda vida, mais nos conte alguns que vc leu e gostou e que indicaria. Um grande abraço. Graça e Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um livro que eu li e amei foi o apóstolo dos pés sangrentos, é meio antigo, mas liiindo e muda nossa visão de tudo, e um outro que vai te impactar é louco amor do Francis Chan

      Excluir