História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

24 março 2017

A verdade sempre aparece - #ProjetoNeemias #12



E aí galera, graça e paz.

Já ouviu falar daqueles crentes de faixada? Infelizmente existem muitos que se dizem ser "cristãos", mas não são. Estão ali na igreja sei lá fazendo o que!

Um pastor amigo meu dizia: "Se você está na igreja com um pé lá no mundo, quando Jesus voltar você nem vai para o céu e nem aproveitou as coisas deste mundo".

E assim com tem sido nos nossos dias, foi na época de Neemias. Lembra do post passado que falamos sobre genealogia? Pois é, foi nesse pente fino que um certo "povo" foi encontrado e expulso.
Haviam até pessoas dizendo ser sacerdotes sem nem ao menos ser.

Eles se intitulavam "Filhos de Barzilai" e eles já estavam mentindo assim haviam muitos anos, desde antes da construção do templo de Salomão. Demorou, mas a hora deles chegou.

É como o joio e o trigo. Na parábola diz que quando o homem dormiu veio o inimigo e semeou o joio. E quero trazer isso num contexto mais pessoal.

Quando o livro da genealogia foi consultado, o que não era de Deus, o que não era verdadeiro, apareceu. E como o povo estava disperso há muitos tempo, não percebeu, "dormiu" e o joio foi semeado.

E talvez na sua vida foi semeado algo pelo inimigo, ou alguém está infiltrado e você nem se deu conta de que está te afastando do que Deus tem para você.

Então esse é o momento de você buscar em Deus a verdade.
Uma coisa que tenho falado muito nessas últimas semanas, é sobre ler a bíblia.
Quer que a verdade apareça? Leia a palavra de Deus.

Quando for ler peça a ajuda do autor deste livro, pois Ele está sempre presente quando você for ler.

Eu estarei fazendo uma postagem em breve sobre como você pode entender melhor a bíblia.

Coloque naquela lista do primeiro vídeo o objetivo de ler mais a bíblia ou de procurar entender.

Em Neemias o governador disse que enquanto não surgisse um sacerdote com Urim e Turim, não poderiam comer da comida sagrada. Urim e Turim eram pedras preciosas colocadas na roupa do sacerdote sobre o coração, e através delas Deus revelava sua vontade.

Se for preciso, você pode pedir um sinal a Deus, uma confirmação de algo. Através da leitura a palavra e da oração Deus irá revelar a verdade a você, te dará discernimento sobre o que tem acontecido na sua vida.


Nenhum comentário

Postar um comentário