História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

18 março 2017

Matadores de sonhos - #ProjetoNeemias #9



Fala a verdade, você já deve ter tido algum sonho na sua vida?
Ainda que fosse pequeno, mas era SEU SONHO.

Uma vez ouvi uma pessoa dizer que nada é tão nosso quanto os nossos sonhos. Só que quanto mais você investe nele, mais pessoas vão tentar te machucar, te impedir de crescer e principalmente te desmotivar e tirar você do foco.

Quando Sambalate, Tobias e Gesém ouviram sobre Neemias e o muro e mesmo já tendo perseguido com ira antes, agora eles tentaram uma nova estratégia para fazer Neemias parar. Se fizeram de "amigos".

Quantas vezes pessoas se aproximaram de você só para destruir aquilo que você estava construindo? Muitas vezes até insistiram com mentiras para roubar o que é seu e te parar, mas o segredo de Neemias está no capítulo 6 versículo 1 que diz que não havia brecha no muro.

Talvez você tenha sido enganado e destruíram seu sonho, te desmotivaram. Mas hoje é o dia para você olhar seu muro e procurar essa brecha e fechá-la de uma vez.
Por uma brecha podem espiar, podem ouvir, pode entrar bichos, pode haver infiltração, e é por ela que o inimigo vai tentar entrar.

A partir de agora, quando tentarem te desmotivar e impedir, diga como Neemias: "Estou fazendo uma grande obra na qual não posso parar".

Mesmo que tentem tirar você do seu propósito, mantenha-se firme e não saia de onde Deus te colocou.

Antes do seu sonho nascer no seu coração, ele já nasceu no coração de Deus.


Nenhum comentário

Postar um comentário