História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

11 maio 2017

Vamos dominar as redes sociais! - #ProjetoNeemias #16



E aí galera, graça e paz.

Eu estava pedindo a Deus que colocasse no meu coração algo sobre o projeto Neemias, então senti algo muito forte.
Uma coisa chamada EMPATIA!

Lemos no capítulo 1 de Neemias e aprendemos muito com a oração dele, mas o que o motivou a fazer aquela oração? Ele não olhou para ele, ou para as condições, mas ele se preocupou com os outros, e ele sabia que era uma consequência espiritual o que estava acontecendo em sua terra natal.

E com tudo o que está acontecendo nos nossos dias, tanto suicídio, drogas, inversão de valores, perversão sexual, será que não é hora de termos empatia como Neemias teve?

Não é gostoso sair da zona de conforto, mas se nós queremos realmente expressar Jesus através das nossas vidas, precisamos olhar as pessoas com amor, sentir a dor delas.

Em Mateus 14:14 e Mateus 9:36 relatam que Jesus moveu-se de íntima compaixão ao ver a multidão e curou-os. Isso mostra um sentimento profundo pelos problemas das pessoas.

No capítulo 9 de Mateus ainda, Ele completa dizendo aos discípulos que são poucos os trabalhadores para a colheita, ou seja, as pessoas estavam exaustas e aflitas e era necessário mais pessoas para ajudar.

Em Lucas 13:34 Ele fala do seu desejo por aquele povo, de juntá-los embaixo das asas e cuidar. E em Lucas 19:41 relata o choro de Jesus ao ver a cidade, pois sabia da realidade dos corações.

E o que nós temos feito para mudar a situação das pessoas que precisam de amor de Deus?

Recebo diariamente mensagens de pessoas falando o quanto são gratas pelos vídeos pois ajudam muito.

Então vamos fazer um movimento na internet. Se meu vídeo chega tão longe em tantos lugares, o seu também pode chegar.
Vamos espalhar a mensagem, pois ela pode falar ao coração de alguém, a palavra de Deus nunca voltará vazia.

Grave uma mensagem evangelística e compartilhe no facebook ou no instagram e usem #PraSalvarVidas e me marquem lá para que eu também possa curtir e compartilhar.

Faça isso na sua igreja também, convide os jovens, ou faça movimentos de evangelização tire foto e poste e me marque também.

Vamos chorar com os que choram, vamos levar o amor de Deus a quem precisa.


Nenhum comentário

Postar um comentário