História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

19 agosto 2017

Não desista! / #ProjetoNeemias #31


E aí galera, graça e paz.
Você já teve uma recaída? E não digo isso apenas em relação ao pecado,

mas em todas as outras áreas da sua vida.

Às vezes você está fazendo algo, mas parece que alguma coisa acontece e sempre atrapalha e você não consegue terminar o que vinha fazendo. Eu já fui assim, começava uma coisa, e no meio do caminho algo acontecia e eu caia no desânimo e não concluía.

Talvez por você ouvir que não é capaz, que não consegue, só ouve críticas, não tem o apoio de ninguém, mas Deus não quer você assim sempre caindo no desânimo.

Assim como Deus me transformou Ele pode fazer com você também. Quem sabe você é o único cristão da sua família, ou tem um sonho que para as outras pessoas parece inalcançável porque elas acreditam que não dará certo ou você não é capaz, ou seu filho não te ouve, é rebelde. Eu falo que o impossível só existe até alguém realizar. Eles não precisam acreditar, basta você acreditar que é capaz e tem Deus ao seu lado. Se Ele colocou no seu coração é porque Ele sabe que você é capaz e quer que você lute por isso.

Já passamos dos 50% do #ProjetoNeemias e talvez você pensou que não daria certo pra você, que seria melhor desistir, mas você pode recomeçar hoje. Deus tem uma promessa para cumprir na sua vida que depende da sua atitude e disposição.

Quando Deus fez uma promessa a Abraão e disse para ele sair para um lugar que Ele iria mostrar, Abraão apenas acreditou e foi. Talvez você pode não estar vendo mudança, mas algo está acontecendo no mundo espiritual e no momento certo Deus irá agir, apenas continue caminhando.

Pedro viu Jesus sobre as águas e foi ao encontro dEle, porém quando Pedro começou a dar mais importância para o vento ele começou a afundar. Para o que você tem dado mais importância? Cristo precisa ser seu foco.

Tudo o que você fizer se pergunte como Cristo pode ser glorificado através disso. Seja um faculdade, seja um sonho, seja uma palavra, seja na perseverança, seja o que for.

As pessoas ao seu redor podem desacreditarem e criticarem você, mas será como Jó, foi fiel até o fim pois ele sabia que o nosso Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra.

Neemias não parou a obra só por causa das críticas. Jesus também não parou seu ministério por causa das perseguições, Daniel aguardou a resposta de Deus até o fim. Então se você parou no meio do caminho, volte hoje, não só o projeto Neemias, mas o que você estava fazendo que Deus havia colocado no seu coração e deixou o vento te fundar?

Se a situação parece difícil e você não sabe o que fazer, ore ao Senhor pedindo uma estratégia, força e motivação. O inimigo é o maior interessado na sua desistência, se você está pensando em parar, receba essa mensagem hoje em seu coração como uma prévia da resposta de Deus dizendo a você que Ele ainda está trabalhando.

Faça uma reflexão do que pode estar paralisando você, te desanimando, e ore a respeito disso.
O Espírito Santo está aqui para te auxiliar.



Nenhum comentário

Postar um comentário