História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

05 agosto 2017

Proteção e autoridade espiritual / #ProjetoNeemias #27



E aí galera, graça e paz.
Quando você constrói uma casa, você faz um muro em volta pra que?

Para proteger!

Você é a casa de Deus, o Espírito Santo mora em você, mas se os muros estiverem caídos, então você estará desprotegido.

Essa falta de proteção nos deixa como alvo fácil para setas do inimigo e vai nos enfraquecendo até que você não tenha mais força para lutar.

O que precisamos entender é que nossa guerra não é contra carne e sangue. O que na sua vida parece ser um completo desastre, não é você brigando, batendo, mas é uma guerra espiritual. Se sua vida espiritual estiver desestabilizado, você terá dificuldade em outras áreas da sua vida.

A proteção espiritual não é uma coisa visível aos nossos olhos, e a primeira coisa visível aos nossos olhos, e a primeira coisa que você precisa é confiar inteiramente em Deus, principalmente porque só o nome de Jesus coloca o inferno inteiro para correr.

Em Tiago 4:7 nos manda sujeitar-mos a Deus e isso requer de nós deixarmos nosso orgulho de lado, nos humilharmos perante Ele e reconhecer que Ele tem todo o domínio e e poder, e isso faz parte da confiança.

Resistir ao diabo é não ceder às tentações, quando há uma briga, uma discussão, quando alguém te insulta ou persegue, entre outras tentações que não podemos ceder.

Em I Pedro 5:8 nos manda estar alertas, vigiar, pois o inimigo está ao derredor buscando quem possa tragar.

Confiar em Deus, submeter-se à Deus e à sua vontade, resistir às tentações, vigiar e orar em todo o tempo, fará com que o diabo fuja, mas além de estarmos na defensiva, também precisamos partir para o ataque algumas vezes, usar a autoridade espiritual que Jesus nos deixou, após nos revestirmos com a armadura espiritual que Ele nos deixou.

A palavra diz que imporíamos as mãos sobre os doentes e eles seriam curados e que em nome de Jesus expulsaríamos demônios.

Deus colocou autoridade espiritual em nossas mãos, precisamos nos abrigar em Deus e deixar que Ele nos proteja e lute por nós.



Nenhum comentário

Postar um comentário