História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Agenda

Leia mais

11 outubro 2017

Como sentir a presença de Deus? / #ProjeotNeemias #37

E aí galera, graça e paz.
Nos últimos dias recebi tantas mensagens de pessoas dizendo que não conseguem mais sentirem a presença de Deus. Como fazem para sentirem a presença de Deus.

Sentir a presença de Deus nem sempre é chorar.
Muitas vezes senti a presença dEle através de um versículo que falou comigo, e Deus pode manifestar a presença dEle falando com você através de um louvor, um devocional, sentindo alegria que somente o Espírito Santo proporciona.

A 1ª coisa que precisamos observar em nossa vida é o pecado, e sobre isso existem 2 pontos:

1º ponto - fugir da aparência do mal. Vigiar para que não entremos em tentação. Às vezes a gente cai no mesmo pecado, então evite e ore para que o Espírito Santo o ajude a suportar. O Espírito Santo está aqui para te auxiliar em tudo e não para te julgar, e aí que entra o 2º ponto do pecado.

2º ponto - quando erramos o inimigo fica ali nos acusando, porém Jesus já nos perdoou, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus que não andam mais segundo a carne, mas segundo o Espírito.E as vezes essa culpa que o inimigo coloca sobre você te impede de sentir a presença de Deus.

A 2ª coisa é ter tempo com Deus.
Se eu for à academia, fazer uma alimentação saudável, vou emagrecer, ganhar condicionamento físico, do mesmo jeito é com Deus, não adianta alguém te falar como é sentir a presença de Deus se você não se esforçar em busca-Lo.

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Mateus 7:7,8

Como eu disse, Deus está ali, você só precisa ir até Ele e procura-Lo. Seja como Jacó, insista até o fim, até que a presença dEle venha.

3ª coisa é pedir direto para a Fonte. Às vezes a gente fica tao preocupado em perguntar para as pessoas como sentir a presença de Deus, mas cada um é um relacionamento diferente com Deus. Cada um de um jeito único e exclusivo.

Viva algo especial com Deus, pergunte a Ele diretamente para te mostrar como fazer.




Nenhum comentário

Postar um comentário