História da Borboleta

Leia mais

Inscreva-se no YouTube

Leia mais

Pesquisa de Público

Leia mais

Ganhe 10% de desconto usando o código Carina Rocha

Leia mais

Anuncie

Leia mais

Sua História no Blog


Já parou para pensar que sua história pode mudar a vida de alguém?

Assim está acontecendo comigo.
Eu me perguntava: por que não comecei o canal mais nova? Porque isso, porque aquilo, e um dia Deus falou ao meu coração: lembra de Moisés no deserto? Ele não precisava ter passado tanto tempo lá antes de ir buscar meu povo que estava sofrendo, mas eu precisei fazer ele ter experiência. Lembra de José? Pra que fazer um homem justo ir preso, ser vendido pelos irmãos, e sofrer tanto? Para ter experiência. Sabe porque permiti o deserto na sua vida? Porque muitos hoje precisam da sua experiência.

Isso é demonstrado no vídeo Cansei de Ser de Deus que você já deve conhecer. Um dos vídeos mais famosos do canal. E olha que foi o vídeo que eu pensei que menos pessoas iriam ver kkkkk
E minha história tem ajudado muitas pessoas.

Então pensando nisso, resolvi criar esse espaço para você.
Mande sua história para que outras pessoas também se inspirem em você.

Aqui você poderá encontrar mais ajuda do que imagina. Juntos sempre somos mais fortes.

Estou aguardando sua história.
Você pode enviar uma foto sua se quiser, ou pode apenas enviar sua história e caso não queira se identificar, pode usar um pseudônimo.

Escreva para: contatocarinarocha@gmail.com
com o assunto MINHA HISTÓRIA



Meu nome é Ingrid Thaynná,  moro em Caruaru -Pe.  Sou cristã,  membro da Igreja Evangélica,  Assembleia de Deus- Pe.  (IEAD-PE ) . Sou estudante,  futuramente serei fisioterapeuta . ! Moro com meus pais.  Eu gostaria começar falando  que sou um milagre  . Assim que nasci tive problemas de saúde. Minha mãe conta que eu fiquei internada por algum tempo,  onde fiz varios exames.  Onde os médicos não sabia o que tinha.  Mais Deus,  que vai além da medicina me sarou e eu tive alta. Ao completar uns 14 anos de idade,  tive um nódulo em um dos meus seios, mais o Senhor também nos deu vitoria . E eu nem precisei de fazer , tratamento nehum.  O Senhor quem fez a obra. E Mais uma vez eu recebi um milagre do Senhor. 
 Minha adolescencia , foi toda na igreja.  Com meus 15 aninhos,  eu já ajudava na campanha evangelizadora como secretária da congregação onde eu congrego até hoje.  Os dias se passaram e cada dia , dentro do meu coração o desejo de fazer a obra de Deus só crescia.  Passei,  a ser secretaria da mocidade (órgão de louvor ) E passei a trabalhar com as crianças ( que são umas fofas). E passei a ser voluntária do Proati .( Programa de Apoio a terceira idade ).  Fazer,  a obra do Senhor é  muito gratificante , e até hoje continuo com a mesma dedicação .Eu quero continuar dando o meu melhor a Deus.  
 Mais eu gostaria de dividir também,  uma "experiência " que eu tive...  Como vocês leram ai , em cima .. minha vida sempre girou em torno das coisas de Deus... E como toda menina,  eu sempre  Tive o sonho de encontrar a pessoa certa.  Até que então comecei a gostar de um rapaz,  que eu já conhecia ah uns 4 anos kkk.  Mais na verdade eu nunca pensei em gostar dele.  Então aconteceu,  a gente começou a se gostar! . Então começamos a orar,  e oramos praticamente 1 ano.  ( só orando sem nehum contato físico ) . Até que então começamos ah  namorar.  Ele morava em outra cidade ( Carpina Pe ) .  Os nossos pais abençoaram o nosso namoro.  Na verdade eles ficaram mais felizes que a gente kkkkk ! Ele foi o meu primeiro namorado.   O tempo em que passamos juntos,  foi lindo e muito feliz.  Nada acontece por acaso.  Nos planos de Deus,  não existe acaso.  !  Eu costumava a falar a ele,  que Deus havia colocado ele em meu caminho para mim ajudar.  Ai você que já leu isso tudo sobre mim,  se pergunta..  Mais ela parecia uma moça bem próspera em tudo..  sim..... Mais o que vocês  não sabem,  é que mesmo tendo recebido já alguns milagres de Deus...  Eu ainda tenho um probleminha de saude. Um dos meus ovários são policístico.  Já faz 4 anos que eu tenho esse probleminha . Comecei a fazer o tratamento 
(tomando os medicamentos ) mais mesmo tomando o remédio,  eu sentia dor quase todos os dias. As vezes quando dava as crises,  meu pai me colocava no carro e me levava para tomar injeção. So assim,  as dores aliviava . Confeso,  que chegou uma hora na minha vida,  em que falei não tomo mais remédio e nem vou mais ao médico. Eu fiquei desmotivada e parei tratamento.  Foi quando eu comecei a namorar,  e meu namorado me incentivou a voltar a fazer o tratamento (Então eu voltei a tomar os medicamentos! ). ele foi alguém muito importante para mim, o apoio dele me encheu de coragem . Costumava a Orar a Deus,  pelo nosso namoro todos os dias,  toda hora,  todo segundo!  Se passando alguns mêses nosso namoro chegou ao fim.  
Foi uma das partes   mais dolorosa da minha vida. Eu fiquei "sem chão " . Confesso que foi tudo muito confuso,  no inicio,  foi inevitável não chorar. eu achava que iamos ficar juntos para sempre , até a morte nos unir a Deus.  Como todo casal a gente falava nos planos futuros,  sobre filhos,  sobre o nome dos filhos.  Até a lista de convidados,  para o NOIVADO já estava pronta..  Foi muito duro aceitar o fim.. A única vontade que eu tinha era de chorar. Afinal,  ninguém gosta de "percas" . Elas são sempre dolorosas.  Durante todo tempo,  foi criado laços não  só com ele,  mais com toda família dele .  Laços,  chamado oração. É  bem certo falar ,  que ninguém explica Deus,  ninguém compreende os seus caminhos,  e quem conhece a sua mente?!  
E quem somos nós para questionar?! Confesso que doeu muito ,  foi varias noites chorando . Mais eu prefiro confiar mesmo sem compreender . Tem coisas que não entendemos, mais aceitamos pela fé . Eu posso falar,  aqui com toda convicção que hoje após o término do meu namoro eu sou outra pessoa. Uma pessoa com maturidade. Mais vocês devem tá se perguntando...  E ai será  que eles ficaram amigo apos o término do namoro?!  Sim gente somos amigos kkkk!   Eu continuo sendo um grude com a mãe dele e ele com a minha mãe.   Entao ei,  você que talvez passou,  ou está passando por um fim de um relacionamento,  acalme seu coração,  entrega nas mãos do Senhor Jesus,  Ele sabe do amanhã,  você  só  vê o hoje.  Descansa nEle. E se você nunca namorou ,  calma pra que pressa?!  Meu primeiro namorado foi com 20 aninhos.  Sim gente,  meu primeiro namorado eu tive com 20 aninhos.  E um detalhe bem íntimo (nunca fiquei ).  Então não  vá querer apressar as coisas. Lembre que a Biblia diz que para tudo ah um tempo.  Seu tempo vai chegar!  Eu hoje estou solteira.  E bem feliz,  cuidando da obra do Senhor,  por que quem cuida das coisas de Deus,  Deus cuida das suas!  Então,  descansa ai ! O tempo vai chegar!   Em quanto o Senhor te usa na obra dele,  Ele cuida de tudo que te faz chorar!     Ele cuidou e cuida de mim,  e cuida de você também !  Eu termino , com as seguintes palavras:  Honre a Deus,  e Ele te honrará.  Paz do Senhor a todos!  


Meu nome é Fernanda Felisberto de Deus,Moro na Cidade de Balneário Arroio do Silva(SC)  mas sou natural de Porto Alegre,Tenho 21 anos ,minha história é essa sempre buscava coisas pra satisfazer e preencher  minhas vontades e o desanimo tomava conta cada dia mais ,nunca tinha nada me preenchia como queria , dai foi então em 2011 primeiro contive pra ir numa Célula e Ali Aceite Jesus ,mas mesmo tendo Aceitado Jesus buscava pouco porque ainda não entendida depois de um longo tempo sai da igreja e fui pra outra onde estou hoje e muito bem ,hoje atualmente Eu Danço pra Ele (Deus) e algo muito forte que O Pai ministro comigo foi a Questão da Paternidade dele muito  Profundamente , e Hoje entendo Quão bom é ser Filha  (Carina fala sobre esse tema no seu Canal) desde então adoro novas amizades e sempre estar buscar manisfestando o Reino dele aqui nessa terra . Abraços  





Olá, me chamo Natalino Junior, tenho 21 anos. Tive minha vida transformada aos 19 anos, quando tive um encontro com a graça de Deus ( JESUS ). Nasci com alguns problemas de saúde, que foram descobertos só no momento do parto, e por causa desses problemas tive que passar por duas cirurgias pra tentar corrigir, bom, daquele momento em diante minha vida virou uma incógnita, os médicos não davam certeza de nada para a minha mãe, nem mesmo se eu iria conseguir andar ou desenvolver minha mentalidade normalmente, esse foi o primeiro momento meu com Deus, pois nesse momento minha mãe me entregou pra ele, dizendo que iria apenas cuidar de mim, Ele me abençoou e pude levar uma vida digamos que normalmente até o momento em que estava entrando na minha adolescência. As sequelas que ficaram desses problemas( sequelas físicas) são quase imperceptíveis, porém, trouxeram algumas marcas pra minha alma, pois sempre tive que conviver com brincadeiras de mal gosto, apelidos, chacotas e etc. Devido a isso tudo, na minha pré adolescência comecei a entrar em um estado de depressão, chegando a deixar de frequentar o colégio no meu 8°ano, algumas vezes eu precisei sair da sala de aula por causa de crises de choro, eu achava que todos ali a qualquer momento poderiam estar falando de mim e dos meus problemas, por isso parei de ir, estava complicado viver isso quase que diariamente. A minha auto estima também foi afetada, não imaginava que pudesse até mesmo se relacionar comigo, tinha medo de não ser aceito, por causa da minha "condição", passei por alguns psicólogos, mas não foi o suficiente. Por fim me isolei, me fechei, ao ponto de guardar tudo isso pra mim. Foi então, aos 18 anos que recebi o Espírito Santo, e dali pra frente Deus começou a me refazer. Aos 19 anos tive um encontro real com essa graça maravilhosa, que nos recebe do jeito que somos, o meu medo de não ser aceito, se foi, pois agora eu tinha o que eu mais precisava, Ele ! Hoje sou líder de uma célula de adolescentes, convivo com diversas pessoas, e creio firmemente que o meu testemunho com Ele será uma ferramenta pra sarar e curar muitos outros jovens que têm problemas e marcas na alma ! Obrigado Jesus ❤




Bom... Meu nome é Gabriela Alves. Tudo começou por conta de várias discussões, várias brigas na minha família, pra ser mais específica meus pais que sempre estava ali brigando e falando palavras duras. Que com certeza aquilo foi me matando por dentro. Coisas simples geravam motivo de brigas. Então eu comecei. A princípio eu fazia apenas uma ou duas vezes no mês. Sentava no chão do meu banheiro com a lâmina e passava. Mas as brigas aumentaram e como consequências os cortes também. Uma coisa que eu fazia duas vezes no máximo agora era todos os dias. E um dia desses eu estava no meu quarto o sangue descendo e eu orei " Deus por favor me ajuda a sair dessa vida. Me mostra alguém que posso me ajudar. Alguém que posso me dar conselhos..." uma oração simples mais com uma mistura de sentimentos. E no mesmo instante eu senti vontade de olhar o YouTube. E Deus me dirigiu diretamente pro canal da Carina. Fui olhando os vídeos e achei o vídeo "Eu me Corto" quando eu vi tive a certeza que Deus me ouviu como todas as outras vezes. Então vi o vídeo e a continuação. O que eu precisava escutar a Carina falou. Foi Deus mesmo. E então eu fiz o desafio da borboleta, como ela sugere no vídeo. E eu consegui. Tenho apenas as marcas. Mais serve de pra eu ver o quanto Deus se importa comigo e fez eu consegui passar forte por isso. E com a ajuda importantíssima da Carina. Por quem eu oro e agradeço a Deus por ela ter "entrado" na minha vida em uma hora muito delicada e conseguiu me ajudar...